Prefeitura de São Brás não paga conta de energia e fica às escuras

09/05/2012 07:09

A- A+

AquiAcontece

compartilhar:

Um débito que soma um valor superior a mais de R$ 37 mil reais da prefeitura de São Brás com a Eletrobrás Distribuição Alagoas, levou a empresa a suspender na manhã desta terça-feira, 08, o fornecimento de energia elétrica para o prédio do poder executivo do município localizado no Baixo São Francisco.

O débito da prefeitura de São Brás, cidade administrada pelo prefeito Antonio Costa Borges Neto (PSDB), foi acumulando ao longo dos anos e apesar da tentativa de acordo para a regularização do débito, poucas parcelas foram pagas, fazendo com que o valor devido a Eletrobrás Distribuição Alagoas se transformasse em uma gigantesca bola de neve.

A determinação para os técnicos da empresa é de somente promover a religação da sede do poder executivo quando um novo acordo for feito e parte do valor for pago como entrada do parcelamento. Funcionários públicos municipais lamentam o descaso administrativo, mas evitam falar sobre o assunto temendo sofrer represálias por parte do grupo político do prefeito tucano.
 

Primeira Edição © 2011