Eleitor tem até a quarta-feira para regularizar o título

Emissão do primeiro título, transferência e atualização de dados e regularização de títulos cancelados ou suspensos devem ser feitos até o dia 09

06/05/2012 14:53

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Encerra-se na próxima quarta-feira (09) o prazo para que os eleitores regularizem sua situação junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TRE/AL). São oferecidos os serviços de emissão do primeiro título, transferência e atualização de dados e regularização de títulos cancelados ou suspensos das 8h às 17h, o Fórum Eleitoral, que fica na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

A TRE montou uma força-tarefa para garantir o atendimento daqueles que deixaram para regularizar a situação junto a Justiça Eleitoral na última hora. Só poderão votar nas eleições deste ano aqueles que estiverem em dia. Dos serviços, apenas a segunda via do título de eleitor poderá ser solicitada até o dia 27 de setembro, desde que não haja alterações de dados.

Para o atendimento, o eleitor deve levar consigo o documento oficial de identidade com foto, a exemplo de RG ou carteira profissional, e comprovante de residência.
 

Primeira Edição © 2011