Vereador pede comissão especial de delegados para investigar o caso Roberta Dias

Roberta Dias, foi vista pela última vez no dia 11 de abril, quando informou que iria a uma consulta médica e não retornou

03/05/2012 13:11

A- A+

Redação com Aqui Acontece

compartilhar:

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira (03), o vereador Marival Oliveira (PSDB) informou que irá solicitar à Secretaria de Defesa Social que para o caso seja designado uma comissão especial para que o desaparecimento da estudante Roberta Costa dias, de 18 anos, seja investigado.

Roberta, que está grávida de três meses, foi vista pela última vez no dia 11 de abril, quando informou a uma amiga que iria a uma consulta pré-natal e após isso, iria se encontrar com o namorado. O rapaz nega que tenha se encontrado com Roberta. Desde então, a família oferece uma recompensa de R$ 5 mil por qualquer informação válida sobre o paradeiro da jovem.

No último dia 25 de abril estudantes, professores, funcionários do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) onde a jovem estudava, fizeram um protesto para cobrar celeridade na elucidação do caso. A investigação, comandada pelo delegado Rubem Natário, corre sob segredo de Justiça.
 

Primeira Edição © 2011