Segesp promove leilão de bens inservíveis do Estado

03/05/2012 14:32

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Com base no decreto nº 17.930 de 27 de janeiro de 2012, a SEGESP - Secretaria de Gestão Pública, responsável pela gestão e controle patrimonial dos bens do Estado, promoverá um leilão no dia 10 de maio para desfazimento dos bens inservíveis provenientes das Secretarias e Órgãos do Estado da administração direta e indireta.

As atividades terão início às 9 horas, no Auditório da Secretaria de Estado da Gestão Pública, localizado na Rua do Livramento, nº 153, Centro, Maceió-AL. O evento será realizado pelo Leiloeiro Oficial Carlos Pinho, representante em Alagoas da empresa Lance Certo. Dentre os lotes estão veículos, móveis, equipamentos e sucatas de diversos tipos. O edital juntamente com as imagens e demais informações dos lotes, estão disponíveis para consulta no site www.lancecertoleiloes.com.br ou nos telefones (82) 3035-0880, 9341-7007 e 9673-7007.

Com esse decreto, o Governo de Alagoas adota um sistema moderno, possibilitando um novo modelo de gestão dos procedimentos de descarte ou alienação de bens móveis patrimoniais. “A adoção desta legislação representa a melhoria de alguns procedimentos necessários a uma administração patrimonial eficiente”, complementou o secretário da Gestão Pública, Alexandre Lages

Para João Carlos Buzatto, Superintendente de Gestão de Patrimônio, é muito positiva a divulgação das informações através do site da empresa responsável pelo certame, pois permite que todos os interessados, inclusive de outros estados, possam consultar os lotes previamente. O Superintendente ainda afirmou que, “temos grande expectativa de resultado positivo neste leilão, onde pretendemos limpar o pátio, possibilitando a realização de outro evento similar no segundo semestre de 2012”.

Vale ressaltar que o leilão é um evento público, onde todos podem arrematar lotes, exceto funcionários do Estado, bem como pessoas ligadas à Comissão do Leilão.

Primeira Edição © 2011