Débora: "Diferença de idade não pode ser uma barreira para o amor"

Atriz vive Tessália em "Avenida Brasil", a jovem casada com um sessentão

23/04/2012 12:23

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Na pele de Tessália em “Avenida Brasil”, Débora Nascimento brilha no quesito sensualidade e provoca suspiro nos telespectadores. Com uma característica diferente, sua personagem, que é jovem, se casa com o sessentão Leleco (Marcus Caruso), mas isso parece não ser problema nenhum para a morena. As informações são do jornal online “O Dia”.

“Nunca me apaixonei por homem mais velho por falta de convivência com pessoas mais velhas, mas se me apaixonasse, ia casar, ter filhos. Acho isso normal”, afirmou Débora. E acrescentou que diferença de idade não pode ser uma barreira para o amor: “É uma caretice, um preconceito! Nunca classifiquei ninguém por idade, cor nem conta bancária”.

Com 26 anos, a atriz confessou até que já passou por situação semelhante, quando recebeu cantada de um cara mais velho que seu pai, acima de 50 anos, mas acabou não dando em nada.

“Eu o conhecia de vista. Ele conseguiu meu telefone e me ligou. Conversei normalmente. E ele foi direto. Mas da mesma forma como dei fora em outros homens, disse não para ele também.”

E para felicidade dos fãs mais maduros, Débora admitiu que homens mais velhos são mais criativos nas cantadas! “É sempre mais elaborada, inteligente, mais requintada talvez”.

Porém, a morena já é casada com o empresário Arthur Rangel, que tem a mesma idade que ela. De qualquer forma, ele traz um charme de homem com mais idade, como Débora ressaltou: “Arthur é um homem à moda antiga, é maduro, parece mais velho do que ele realmente é”.

Primeira Edição © 2011