Luan Santana: "Tudo que eu quero eu compro"

O cantor sertanejo conta que não se arrepende de ter trocado sua vida pessoal pelo sucesso

16/04/2012 11:02

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Luan Santana não se arrepende de ter trocado sua vida pessoal por sua carreira. Afinal, o cantor, de 21 anos, pode comprar tudo o que quiser.

“Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito. Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro. Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não. Com o dinheiro que ganhei, comprei a casa [avaliada em R$ 2 milhões] onde moro com os meus pais, em Londrina; uma chácara, onde gosto de andar de jet ski e pescar; e um carro para mim”, contou à revista “IstoÉ”.

O cantor ainda revela como faz para escapar do assédio dos fãs quando vai ao cinema: “Consigo ir ao cinema. Espero o filme começar e depois, no escuro, eu entro. Preciso sempre de uns esqueminhas para fazer as coisas.”

O ídolo sertanejo está solteiro, mas conta que quer aquietar e ainda assume que é ciumento. “Nunca aguentei ficar só com uma pessoa. Um ano foi o meu maior tempo de namoro. Eu sou meio ciumento. Quero saber para onde a garota está indo, lógico, e a hora que vai voltar para casa. Mas, antes disso, eu acho que a menina que está comprometida comigo não precisar sair demais, não. Tá comprometida, então, tem que sair comigo! É ou não é? Ou então fica solteira e sai com as amigas, uai! Mas eu quero casar, ter a minha família e aquietar”.

Primeira Edição © 2011