Após incêndio, Guido tenta fazer as pazes com Betão

16/04/2012 04:57

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Em “Malhação”, o clima ficou tenso por conta do incêndio na boate no dia da festa de aniversário de Bertoni (Lima Jr.). Nos próximos capítulos, a coisa vai esquentar ainda mais entre Guido (Gil Coelho) e Betão (Lucas Cordeiro).

Ao tentar retirar as pessoas do fogo, Guido acabar engolindo muita fumaça e é atendido por paramédicos na porta do local. “Isso que dá bancar o super heroi. Ficou salvando todo o mundo, respirou fumaça demais”, diz Babi (Marcella Rica).

Irritada com o fato de Betão estar com Maria (Valentina Seabra), a loira desabafa com amigo. “Eu só estou aqui por sua causa mesmo. Porque ter que engolir certas coisas além dessa fumaça, tá brabo”, alfineta.

Ao ouvir a rival se lamentando pelo fato de ter o salto do sapato, Babi cutuca a menina. “Se eu fosse você retocava a maquiagem, o rímel tá no joelho”, debocha.

Guido pede para amiga se controlar e aproveita para tentar acertar os ponteiros com o loiro. “Eu acho que tá na hora dá gente levar um papo”, diz. Só que o surfista afirma que não quer mais a amizade do irmão de Nat. “Meu irmão, eu não tenho nada pra conversar com você! Nem hoje, nem nunca”, dispara.

Primeira Edição © 2011