Carol Abras diz que Begônia é um presente de "Avenida Brasil"

Atriz ainda contou sobre sua satisfação em contracenar com Débora Falabella

11/04/2012 05:06

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No ar em “Avenida Brasil” como a dependente química Begônia, Carol Abras falou da experiência de interpretar uma personagem tão marcante. “A Begônia é uma menina frágil, carente e complicada”, analisou.

Na trama, Begônia perdeu a mãe quando era pequena e sempre teve na irmã adotiva Nina (Débora Falabella) uma base emocional, quase materna, o que a fez ter uma grande dependência da moça. No entanto, com a volta de Nina ao Brasil após a morte do pai na Argentina, Begônia ficará sozinha e começará a se drogar.

A atriz prometeu que as cenas serão intensas e assegurou que, por isso, ela se dedica muito. "É um exercício de concentração diário delicioso. Não é possível entrar em cena fria, tem que sempre estar plena, concentrada. Dar vida a uma personagem tão complexa é um presente”, comemorou Carol, que já ganhou dois prêmios no Festival de Gramado por suas atuações em curtas-metragens.

Para entrar no universo de Begônia, a atriz contou que freqüentou reuniões de narcóticos anônimos como ouvinte e conversou com garotas e garotos que se encaixavam no perfil do papel para entender um pouco melhor esse impulso.

Além do laboratório, ela precisou fazer curso intensivo de espanhol para poder dar naturalidade à personagem, que mora na Argentina. “A gravação na Argentina foi ótima. Mendonza é uma cidade linda, bem tradicional, cheia de praças e vinícolas.”

Carol também não poupou elogios à sua companheira de cena. “A Débora é uma grande atriz, é uma artista concentrada e generosa. Sempre admirei seu trabalho e contracenar com ela tem sido uma ótima experiência."

Primeira Edição © 2011