Roberto Justus alfineta Rafinha Bastos

Apresentador disse que tem vontade de entrevistar o humorista

09/04/2012 05:21

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No ar com o programa “Roberto Justus +”, da Record, Roberto Justus mostra seu lado menos sisudo e enfrenta assuntos dos mais variados em um talk show bem diferente dos que vemos por aí e estamos acostumados. Nesta segunda-feira (9), inclusive, vai aparecer como frentista de posto de gasolina.

Com uma pegada bem divertida e descontraída, Justus disse que o retorno do público tem sido bom e que agora as pessoas estão começando a entender a proposta da atração. Como um bom empresário, ele também se auto avaliou. E contou que tem de ser cada vez mais um entrevistador.

“Tenho uma bagagem interessante e isso é importante para você ser um entrevistador. Para discutir qualquer tema, tem que ter conhecimento. Tenho uma bagagem de informação boa e sólida. E também fiquei observando os entrevistadores de talk show, aqui e lá fora, e gosto de ver o que não faria. Detesto estar em casa e querer fazer uma pergunta que o apresentador não faz ou então não explora como deve. Pena que eu não posso dar exemplos aqui...”, disse ele, nada modesto, ao Famosidades.

Mesmo dizendo que preferia não dar exemplos, Justus deixou escapar uma alfinetada. Cheio de elogios a Jô Soares, o apresentador também não deixou de falar muito bem de Marília Gabriela, que entrevistou Rafinha Bastos. Mas não deixou de ressaltar: “Eu assisti a Gabi entrevistando o Rafinha. Acho que ela pegou leve. Eu daria mais uma apimentada!”.

Questionado pelo Famosidades o que, então, ele perguntaria a Rafinha, Justus fez mistério, mas não deixou de alfinetar o comediante – que se envolve sempre em polêmicas.

“Não vou te falar [risos]. Quero convidá-lo para o programa, se o tema for humor... Mas meu programa não precisa e não quer ser polêmico trazendo gente que gera polêmica para dar audiência. Se a gente achar que tem momento para isso, nada contra. Embora ele tenha feito uma ‘aspas’ sobre a minha pessoa no Twitter no Carnaval. Mas não tem problema nenhum. Cada um tem o direito de ter a opinião que quiser”, disse.

E ainda finalizou, misterioso, o assunto: “Eu também tenho minha opinião sobre ele [risos]”.

No ar há três semanas, “Avenida Brasil” terá música nova à sua trilha sonora. Cymcolé, de 16 anos, vai embalar os capítulos da trama com o hit “Bring On The Night” – que teve a produção do DJ brasileiro Mister Jam. Vale destacar que a jovem é filha de um dos craques do baseball americano, o Darry Larkin.

Primeira Edição © 2011