Tenente morto| Mãe reconhece filha em imagens e entrega adolescente para a polícia

04/04/2012 12:17

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Depois que as fotos do assalto a ônibus que terminou na morte de um tenente da Polícia Militar foram divulgadas, a mãe de uma adolescente acusada de participação no crime, reconheceu a filha e a denunciou para a polícia. De acordo com informações, a mulher teria levado a menor de 15 anos até a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde ela foi ouvida nesta quarta-feira (4).

Além da adolescente, também são suspeitos de participação no crime um jovem conhecido como “Pirulito”, uma mulher identificada como “Branca”, um menor de idade e Jazon de Oliveira Barbosa, de 18 anos, que é apontado como o autor dos disparos que causaram a morte do militar aposentado.

Operações da Polícia Civil e da Polícia Militar trabalham com o intuito de prender os suspeitos. A policia pede para que as pessoas que tiverem alguma informação sobre os criminosos, entrem em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil pelo número 0800-284-9390. A identidade do denunciante não precisa ser revelada.

Prisões
Nesta terça-feira (3), três homens e duas adolescentes foram presas durante uma operação dos militares da 1ª Comapnhia Independente de São Miguel dos Campos. Luiz Carlos Gomes da Silva, de 31 anos, Leonardo Gomes de Oliveira, de 22, e duas menores de 17 anos, foram presos em Campo Alegre.

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 9mm com 37 munições, uma motocicleta Honda Biz, uma balança digital, crack, maconha e cocaína.
O grupo foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O crime
O tenente da reserva da PM, Manoel Cavalcante da Silva, de 56 anos, foi morto dentro de um ônibus quando seguia de Maceió para Arapiraca na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a polícia, a vítima teria reagido quando os criminosos invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Ele foi morto a tiros. A ação criminosa foi registrada na AL-220, nas imediações de Campo Alegre.

Manoel estaria voltando para casa, em Arapiraca, onde vivia com a esposa e filhos.
 

Primeira Edição © 2011