PC apresenta balanço da Operação de combate ao tráfico em Teotônio Vilela

A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (04)

04/04/2012 12:36

A- A+

Redação com PC/AL

compartilhar:

Foram divulgados na tarde desta quarta-feira (04) o balanço da operação realizada pela Polícia Civil de Alagoas durante a manhã na cidade de Teotônio Vilela para coibir o tráfico de drogas no município. Dentre as oito pessoas presas está o chefe do tráfico na região, identificado como José Márcio Lopes, o “Márcio”.

A operação que mobilizou policiais civis do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela e comandada pelo delegado distrital Medson Maia, também capturou Manoel Pereira dos Santos Filho, o “Rabujo”; Erinaldo da Silva, conhecido como “Corcoran”; Damião dos Santos, o “Piauí”; Janicleide da Conceição, a “Tota”; Ana Quitéria da Conceição Silva, vulgo “Nega”, Cícero Pereira dos Santos, o “Coroa”, e Edvania de Almeida Santos, a “Bia”.

As investigações, que se iniciaram em setembro de 2011, identificaram como funcionava o esquema de comercialização das drogas. Erinaldo as Silva, o Corcoran era o responsável pelo armamento do grupo, e Damião dos Santos, o “Piauí, funcionava como soldado do tráfico. As demais pessoas presas eram vendedoras ou usuárias da droga. Um caderno com anotações sobre o movimento nas bocas de fumo também foi apreendido.

Todos os oitos presos foram levados para a Delegacia Distrital, onde serão indiciados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. As prisões contaram com o apoio de agentes da Operação Asfixia, da Polícia Civil.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011