Assaltante invade hospital e mantém funcionários reféns

Com colega, jovem assaltou mercado e foi perseguido pela PM

04/04/2012 04:59

A- A+

Redação

compartilhar:

Funcionários do Hospital Santa Maria, em Arapiraca, viveram momentos de tensão, na noite desta terça-feira (03), quando ficaram sob a mira da arma de um assaltante.

Luan Carlos Farias da Silva, 21 anos, e Deivid Michael Santos Silva, 18 anos, trafegavam em uma motocicleta de cor cinza, placa MUW 1103. Quando uma guarnição da Polícia Militar se aproximou, a dupla saiu em alta velocidade. Mais adiante, eles perderam o controle da motocicleta e caíram. Deivid foi rendido imediatamente.

Já o amigo, Luan Carlos, que estava com um revólver calibre 38, correu e entrou no Hospital Santa Maria, fazendo, por alguns minutos, vários funcionários reféns. Após negociação, ele se entregou.

De acordo com a polícia, os dois assaltaram, no início da tarde de ontem, o supermercado Dois Irmãos, no Bairro São Luiz I, de onde levaram aproximadamente R$ 500 em espécie e a motocicleta de uma cliente.

As vítimas foram informadas e compareceram à Central, onde identificaram os assaltantes, que, em seguida, foram autuados pelo crime de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Com informações do 7 Segundos.
 

Primeira Edição © 2011