Reeducando é flagrado com um tablet dentro da cela no Cyridião Durval

O aparelho foi vendido por uma psicóloga do sistema prisional à mãe do preso

03/04/2012 16:19

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Após uma revista de rotina nas celas do Presídio Cyridião Durval, realizada na segunda-feira (02), agentes penitenciários flagraram entre os pertences do reeducando Jackson Willams Félix Gomes da Silva, de 19 anos, um aparelho tablet.

Jackson e seu parceiro de cela foram encaminhados na tarde desta terça-feira (03) para serem interrogados sobre a procedência do aparelho eletrônico. Em declaração à imprensa, o detento informou que o tablet tinha sido comprado pela mãe dele de uma psicóloga do sistema prisional e entregue a ele por um primo, durante uma visita.

A psicóloga foi identificada. Maria Dilma da Silva também esteve na Central de Polícia, no bairro do Prado onde prestou esclarecimentos ao delegado Aydes Ponciano. Ela confirmou a versão de Jackson.

Dilma não quis falar com a imprensa. Já o seu advogado, informou que foi confeccionado um Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra sua cliente, já que não ouve flagrante.

Jackson Willams Félix Gomes da Silva foi preso no ano passado, depois que confessou ter matado o próprio pai, o músico Antonio Jorge Gomes e de ter tentado esconder o corpo na casa onde os dois moravam, na Rua Aminadabe Valente, no bairro do Trapiche da Barra.
 

Primeira Edição © 2011