PC prende técnico em eletrônica acusado de estuprar deficiente mental

Crime ocorreu no Pilar, vítima possui deficiência visual e motora

03/04/2012 15:05

A- A+

Ascom/PC

compartilhar:

A Polícia Civil de Alagoas, através do 23ª Delegacia Distrital, prendeu nesta terça-feira (03), Alexsandro Alves Balbino, 28, acusado de estupro. O acusado, que é técnico em eletrônica, foi detido no Pilar em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alexandre Machado a pedido do delegado Josias Luiz de Lima.

Segundo o chefe de operações do 23º DP, Bráulio Miguel, a vítima, que tem deficiência mental, visual e motora, foi estuprada no dia 11 de março. “Segundo relatos da própria jovem, o acusado a levou para debaixo da ponte, à noite, onde consumou o fato. Assim que tomamos conhecimento do crime, iniciamos as investigações e encaminhamos a vítima para fazer exame de corpo de delito e ter cuidados médicos” explicou.

Após as investigações, e de ter ouvido as testemunhas, o técnico foi identificado e localizado. Alexsandro Alves foi encaminhado para Casa de Custódia da Capital, onde ficará a disposição da Justiça Alagoana. “A jovem, apesar de ter ficado bastante perturbada após o crime, conseguiu ajudar nas investigações”, concluiu Bráulio.

Primeira Edição © 2011