Operação em São Miguel dos Campos apreende drogas e armas

A ação foi iniciada ainda na noite desta segunda (2), após a morte do Tenente da PM, Manoel Cavalcante da Silva

03/04/2012 14:50

A- A+

Redação com Alagoasweb

compartilhar:

Depois que uma quadrilha invadiu um ônibus da Real Alagoas e matou o tenente Manoel Cavalcante da Silva, na tarde desta segunda-feira (02), a 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos iniciou uma operação para capturar os acusados pela morte e combater o crime na região. Três envolvidos já foram presos.

Leia matéria relacionada.

Iniciado ainda na noite desta segunda, a ação contou com o apoio de agentes do Pelopes, da Radiopatrulha e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam nesta terça-feira (03), armas e drogas no município.

Foram aprendidos oito papelotes de cocaína, uma quantidade de crack em pó e maconha ainda não contabilizados, além de uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 37 munições calibre 9mm, dois coletes a prova de balas, uma moto Honda Biz, uma balança de precisão, embalagens para a comercialização das drogas e um caderno que continha anotações sobre a venda de entorpecentes.

A quantidade e nem a identidade dos presos foi ainda divulgada. As prisões ocorreram no loteamento Hélio Jatobá, que fica no bairro do Paraíso. A polícia está em busca de mais envolvidos.

Primeira Edição © 2011