Acusados de assassinar tenente são presos em Campo Alegre

Criminosos foram presos durante operação da Polícia Militar em Campo Alegre

03/04/2012 14:09

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Três homens e duas adolescentes acusadas de assassinar um policial militar aposentado durante um assalto a um ônibus, na AL -220, nas imediações do município de Campo Alegre, foram presos durante uma operação dos militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos nesta terça-feira (3).

De acordo com as informações da polícia, Luís Carlos Gomes da Silva, de 31 anos, Leonardo Gomes de Oliveira, de 22, um homem identificado apenas como Raul e as duas menores de 17 anos, foram presos no Centro de Campo Alegre, no interior de Alagoas. Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 9mm com 37 munições, uma motocicleta Honda Biz, uma balança digital, além de uma quantidade de maconha, cocaína e pó de crack ainda não especificada.

Um outro acusado, apontado como o autor dos disparos e indentificado como Jazon de Oliveira barbosa, de 18 anos, está sendo procurado pela polícia. 

O grupo foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O crime
O tenente da reserva da PM, Manoel Cavalcante da Silva, de 56 anos, foi morto dentro de um ônibus quando seguia de Maceió para Arapiraca na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a polícia, a vítima teria reagido quando os criminosos invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Ele foi morto a tiros.

A ação criminosa foi registrada na AL-220, nas imediações de Campo Alegre, onde o grupo foi preso.

Manoel estaria voltando para casa, em Arapiraca, onde vivia com a esposa e filhos.


 

Primeira Edição © 2011