Quadrilha de assaltantes é presa em Penedo

02/04/2012 07:48

A- A+

Redação

compartilhar:

Cinco jovens foram presos neste domingo (01), em Penedo, acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes. Segundo o delegado Rubem Natário, eles são responsáveis pelos recentes assaltos ocorridos no município.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da 4ª Vara Criminal, Antônio Barros. Estão presos Alan de Araújo Santos, 18 anos; Anderson Lisboa Barbosa, vulgo Pataca, 23 anos; José Jeferson Santos Bezerra, mais conhecido como Preto, 19 anos; Flávio da Silva dos Santos, o Binho, 19 anos; e Tiago André dos Santos, o Tiaguinho, 19 anos.

De acordo com o delegado, os roubos ocorridos em Penedo nos últimos três meses em postos de combustíveis, casas lotéricas, depósitos de bebidas, loja de material de construção e posto Caixa Aqui foram praticados por membros da quadrilha. Eles foram identificados através de filmagens, fotos e depoimentos de vítimas.

A acusação é fundamentada em filmagens, reconhecimento por fotos e depoimentos de vítimas, conforme esclareceu o delegado à reportagem do portal aquiacontece.

O titular da delegacia regional de Penedo lamentou o envolvimento dos jovens com o crime, ressaltando que os acusados não são consumidores de drogas. Apesar disso, alguns já tem passagem no distrito policial ribeirinho por roubo. Rubem Natário disse ainda que apenas um dos acusados conseguiu escapar do cerco policial, mas em breve também será capturado.
 

 

Com informações do Aqui Acontece.

Primeira Edição © 2011