Jogadores do CRB negam complô para derrubar técnico

Galo perdeu no último sábado para o time do Penedense por 3 a 1

02/04/2012 12:42

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A derrota do CRB para o Penedense por 3 a 1, no último sábado (31), em pleno estádio Rei Pelé, deixou no ar a sensação de que jogadores regatianos teriam supostamente feito corpo mole para possivelmente derrubar o técnico Paulo Comelli. Apesar da suspeita que surgiu após a partida, os atletas do Galo negaram qualquer complô para tirar Comelli do comando-técnico.

Jogadores como o lateral-esquerdo Jadilson e o atacante Aloísio Chulapa descartara o suposto complô em entrevista após o jogo em algumas emissoras de rádio local.

Ao final da partida, a direção regatiana proibiu os jogadores e até o próprio técnico do CRB de concederem entrevista coletiva. Informações de bastidores dão conta que alguns jogadores poderão ser dispensados.

O presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, disse que nesta terça-feira (03/04), vai se reunir com a comissão técnica e o elenco regatiano e negou qualquer crise na Pajuçara e complô entre alguns atletas para derrubar o treinador. Marcos Barbosa disse ainda que o técnico Paulo Comelli está prestigiado.

O mandatário regatiano já jogou a toalha quanto à possibilidade de classificação para o quadrangular do segundo turno. "Matematicamente não temos condições de ir ao quadrangular", disse.

Com a derrota para o time do Penedense, o CRB permanece na oitava colocação da tabela de classificação com apenas quatro pontos. Porém, esse não era o pensamento da diretoria do Galo que tinha o objetivo de levar o título do segundo turno e conquistar antecipadamente o Alagoano de 2012, uma vez que levantou o caneco do primeiro turno competição.

Primeira Edição © 2011