Sargento da PM é assassinado enquanto fazia bico em padaria

Crime ocorreu ontem à noite na Santa Lúcia

29/03/2012 04:14

A- A+

Redação

compartilhar:

O sargento Cícero Soares de Melo, 48 anos, lotado no Batalhão de Policiamento Escolar da Polícia Militar, foi assassinado na noite desta quarta-feira (28) no bairro da Santa Lúcia. O policial fazia bico como segurança em uma padaria localizada na Rua Brasiliano Aprígio de Oliveira.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os acusados chegaram em um veículo Clio hatch, de cor branca. Um desceu e deflagrou vários tiros contra a vítima, atingindo a nuca, rosto e outras partes do corpo. 

Os criminosos levaram a arma de Cícero Soares. 

Policiais militares, civis e funcionários do Instituto Médico Legal e de Criminalística estiveram no local.
 

Este é o segundo assassinado em menos de 15 dias em Alagoas. 

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), Teobaldo de Almeida, defende que os trabalhos realizados em dias de folga devem ser regulamentos.

“Com o bico, o policial está vulnerável. No lugar de fazer hora extra em padarias e lojas, o policial deveria trabalhar na sua folga para a sociedade e recebe uma remuneração extra pelo serviço. Ele poderia trabalhar voluntariamente até 30 horas de serviço extra por mês para PM. A prática protegeria a integridade física do policial. Além disso, ele estaria trabalhando de forma legal”, afirmou o sargento Teobaldo.

Primeira Edição © 2011