Senha vaza e fãs conseguem comprar ingresso para Paul McCartney no Recife neste sábado

A reportagem apurou que a senha que vazou era destinada aos fãs-clubes que poderiam comprar o ingresso com antecedência

24/03/2012 08:47

A- A+

NE 10

compartilhar:

Embora a venda de ingressos para o show de Paul McCartney tenha sido anunciada para começar à 0h deste domingo (25) pela internet (www.zetks.com), várias pessoas já conseguiram comprar o ingresso na web. A código de acesso para a compra (pmbrasil) "vazou" no início da madrugada deste sábado (24).

A publicitária Maria Eduarda Benevides garantiu o seu ingresso de pista premium por volta das 2h30 deste sábado. "Estava dormindo quando uma amiga me telefonou para informar a senha de acesso e avisar que já tinha conseguido comprar o seu ingresso. Corri para o computador", contou Maria Eduarda, que publicou o seu bilhete de confirmação no Facebook.

O NE10 acessou o sistema por volta das 10h deste sábado e verificou que a opção pista premium não estava mais disponível. Constava apenas arquibancada superior, cadeiras e gramado/arquibancada inferior.

A reportagem apurou que a senha que vazou era destinada aos fãs-clubes que poderiam comprar o ingresso com antecedência. O NE10 também tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Planmusic (responsável pela turnê no Brasil), mas o telefone celular divulgado estava desligado. 

Primeira Edição © 2011