Juliana Paes: "Esse ano meu aniversário vai ser inusitado"

Atriz marcou presença na 14ª edição do Sony Fashion Weekend Kids

24/03/2012 11:36

A- A+

Revista Quem

compartilhar:

Juliana Paes conquistou a simpatia do público ao desfilar para a marca infantil PUC na 14ª edição do Sony Fashion Weekend Kids, neste sábado (24), no 7º andar do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ela, que completa 33 anos na segunda-feira (26), falou à QUEM sobre os preparativos para viver a protagonista na novela "Gabriela" e como passará o dia do aniversário: "Este ano vai ser inusitado".

Durante o evento, a atriz se destacou pelo jeito irreverente, pulando e sorrindo muito. Mas toda essa alegria tem um motivo: o filho, Pedro, de 1 ano, quem relembrou enquanto entrava na passarela. "Eu imaginei o Pedro alí comigo e do jeito que ele está, iria numa boa, pois é exibido", disse ela aos risos.

Juliana afirmou também que não sabe como explicar como conseguiu tantos fãs mirins. "É uma coisa genuína e por afinidade mesmo. Eu tenho esse sorriso aberto sempre e acho que elas gostam de mim. Nunca fiz nenhum trabalho voltado ao público infantil e identifico isso na rua e no meu dia-a-dia. Às vezes, tem criancinhas muito pequenas que me conhecem e eu pergunto: como? Não sei como explicar", disse.

Aniversário

Juliana está prestes a voltar à TV na novela como a protagonista do remake de "Gabriela", da Rede Globo, e revelou que teve de comemorar seu aniversário antecipadamente. "Olha, vai ser bem inusitado. Tive de comemorar ontem porque estou indo hoje para Juazeiro, na Bahia. Então, segunda-feira vai ser o dia para eu fazer a preparação que o personagem pede. Vai ser um dia de emersão, um dia de ouvir as pessoas de lá, sentir a natureza e de se ambientar. Vou estar sozinha". Quando questionada sobre a nova idade, a atriz brincou: "a gente está envelhecendo, né? O tempo é implacável, né? O único medo que eu tenho é de depender das pessoas e precisar da ajuda dos outros para fazer as coisas que eu quero. Por enquanto, envelhecer está bom".

Dificuldades da maternidade

A atriz, casada com Carlos Eduardo Baptista, explicou as dificuldade de educar um filho e como faz para balancear a vida de mãe com o casamento. "São tantas. Mas ao mesmo tempo, a gente nasce para ser mãe, né? A dificuldade maior é educar. Nunca sabemos se estamos agindo corretamente e educar exige dizer não. Às vezes, a gente é muito manteiga derretida e acaba não conseguindo dizer não aos filhos e tudo pode". No entanto, a maternidade exige obrigações. "Faz parte de educar dizer não e botar de castigo. Acho que essa é a grande dificuldade", disse.

Irmãos para o Pedro

Juliana contou que já pensou em um novo filho, mas não sabe quando será possível. "Ah! Já pensei em um irmãozinho ou irmãzinha para o Pedro. Mas ainda estou fazendo planos, mas você sabe que com certeza vou querer mais um".

Durante o desfile, Juliana aparentou estar mais magra ao aparecer vestida com uma calça jeans justa e camiseta branca. Questionada sobre como lida com a aparência, a atriz afirmou que está satisfeita como a forma atual. "Estou satisfeita com meu corpo. Já estou no esquema Gabriela". Além disso, ela revelou os truques do novo cabelo. "Tivemos que colocar um pouco de extensão, mas meu cabelo está enorme. Então, mais para frente, talvez eu consiga tirar o mega hair".  

Primeira Edição © 2011