Rafinha Bastos volta a fazer piada com Wanessa e chora com Gabi

Humorista lembrou envolvimento de Ronaldo com travesti

23/03/2012 05:10

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Rafinha Bastos não se arrependeu mesmo da polêmica que se envolveu por conta de um comentário sobre a gravidez de Wanessa Camargo. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o humorista voltou a fazer piada com a cantora durante o Risadaria, evento de humor realizado em São Paulo.

“Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia”, disse, em alusão ao caso.

Sem papas na língua, Bastos detonou o ex-jogador Ronaldo Nazário, que na época saiu em defesa da mulher de seu sócio, o empresário Marcos Buaiz. "O cara come um travesti que morreu de AIDS e eu sou o filho da puta”, afirmou.

O ex-CQC não poupou nem Fábio Assunção. O ator enviou uma nota à imprensa após um comentário maldoso do rapaz. “Sempre fui chamado de retardado. A Apae me processar é o mesmo que os Narcóticos Anônimos processarem o Fábio Assunção", debochou.

Bastos brincou que o Risadaria era o único lugar de onde não poderia ser demitido e que acha um absurdo as pessoas o colocarem na justiça por conta de suas piadas. "Sou comediante. Ser processado por uma piada é o mesmo que um contador ser processado por uma conta”, afirmou.

Rafael Cortez, amigo de Rafinha, debochou da atual situação do humorista. "Hoje é um dia importante para o Rafinha porque desde novembro ele não ganha salário. E vai continuar assim. Saiu de uma roubada para entrar em outra", ironizou sobre o fato dele ter assinado contrato com a RedeTV!.

Primeira Edição © 2011