Claudia Leitte acha que espera outro menino

Cantora esteve em evento de reciclagem

23/03/2012 05:09

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Grávida de quatro meses de seu segundo filho, Claudia Leitte marcou presença em um evento de uma marca de reciclagem em um buffet infantil paulistano, na noite de quinta-feira (22).

Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, e do filho, David, a cantora não deixou de falar de seus hábitos ecologicamente corretos. Mas, claro, não escapou das perguntas sobre a gestação. E foi exatamente nesse assunto que Claudia focou. A bela revelou alguns detalhes sobre a segunda gravidez, mas admitiu que prefere deixar as novidades mais reguardadas, para que sua carreira musical se sobressaia.

Questionada se ela e o marido já sabem o sexo do bebê, a loira fez mistério e cortou - bem de leve - as asinhas dos curiosos: “A gente está meio confuso... É uma expectativa muito grande. E quanto mais eu souber a respeito da gravidez, mais vou ter informações para vocês. Então eu quero deixar isso um pouco mais reservado”.

Perguntada sobre o ciúme de David, seu primogênito de quatro anos, Claudia Leitte contou que o pequeno demonstra um certo tipo de “dor de cotovelo”: “A gente foi fazer ultrassom e ele ficou muito grudado em mim. Viu o bebê se mexendo, fazendo um monte de coisa. Acho que rola um pouquinho de ciúme, mas ele está cuidadoso comigo também. E ele chama o irmão, porque ele acha que é menino, de Ben 10 [personagem infantil]”.

Primeira Edição © 2011