Tereza Cristina atira em René e Griselda o socorre

09/03/2012 05:53

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não tem mesmo mais escrúpulos. No capítulo desta sexta-feira (9), ela encontra René (Dalton Vigh) na mansão e tenta provocá-lo. Ele diz que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária, já que decidiu se mudar dali com os filhos. Sem falar nada, a perua se retira do local e segue em direção ao quarto.

Ao passar pela suíte da megera, o chef de cozinha se depara com Tereza Cristina apontando uma arma para ele. Aos berros, ela diz: “Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!”.
René pede que a ex-mulher pare de cometer loucuras, mas Tereza Cristina afirma que está pronta para matá-lo. Até que, de repente, a arma dispara e uma bala atinge o chef.

Assustada, a socialite reage: “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.

Cambaleando e ferido, ele tenta sair da mansão e não dá ouvidos para o desespero da perua. Muito fraco e do lado de fora de casa, ele é visto por Griselda (Lilia Cabral), que nota a mancha de sangue na camisa dele. Quando alcança o ex-namorado, a portuguesa mal consegue ouvi-lo. René cai desmaiado nos braços de Griselda.

Primeira Edição © 2011