Gabriel e Cristal brigam na frente de Alexia

Dupla discute por causa de papel sem destaque em seriado de Fabiano

09/03/2012 05:49

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Depois de uma visita à uma clínica médica, Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) foram até a casa de Beatriz (Regina Sampaio) e deram de cara com Alexia (Bia Arantes). Mas as implicâncias de Cristal vão tirar Gabriel do sério no capítulo desta sexta-feira (9).

Principalmente quando a jovem descobre que o ex-namorado será um dublê nas filmagens da série de Fabiano (Danton Mello): “Como é que é? Dublê? Ridículo, Gabriel, dublê é uma droga, nem aparece, dublê não fica famoso!”. Alexia fica indignada e dispara: “E desde quando ficar famoso é importante?”.

“Não é importante pra você, mas pra mim é... Já pensou que legal o nosso filho poder dizer que o pai é um astro famoso?”, rebate Cristal. Gabriel perde a paciência e começa a gritar com a ex: “Pirou, Cristal? Nosso filho tem que ter orgulho de um pai que trabalha e que ajuda as pessoas!”.

Alexia apoia o amado e deixa Cristal revoltada. “Vem cá, quer parar de se meter? Esse assunto é meu e do Gabriel, dá licença?”, avisa para Alexia. “Você tem que recusar essa merreca desse trabalho ridículo! Você não vai mais fazer esse seriado, tá me ouvindo? Você sempre fica do lado da Alexia, nunca vi!”, diz Cristal para Gabriel.

Mas o rapaz também responde: “Não, Cristal... É a Alexia que tá sempre do meu lado

Primeira Edição © 2011