Fabi, Fael e Kelly lutam pela liderança

09/03/2012 05:55

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Fabi, Fael e Kelly continuam na disputa pela liderança do "Big Brother Brasil 12" na manhã desta sexta-feira (9). Já são mais de 8 horas de disputa.

Para ser Líder esta semana é preciso mais que resistência. Os confinados precisam de equilíbrio. Toda vez que soa um sinal, eles são obrigados a cruzar uma trave até um desodorante - cuja marca é patrocinadora da prova - apertá-lo, fazer o caminho de volta e se equilibrar em cima de uma plataforma.

Achou difícil? Pois além de resistência e equilíbrio, é necessário rapidez. O trajeto tem que ser feito em no máximo 50 segundos. Caso contrário, o participante é eliminado.

Após duas horas e meia de prova, os participantes conversavam animadamente quando tocou o sinal. Ainda sob o efeito do papo, João Carvalho se desconcentrou, caiu da trave e foi eliminado. "Que bosta", reclamou.

Monique jogou a toalha perto de completar quatro horas e meia na disputa. Morrendo de sono, a gaúcha entregou os pontos e deixou a liderança nas mãos dos praianos. "Para mim já deu. Boa sorte, gente", disse.

Por volta de 8h, foi a vez de Jonas desistir: "Alguém tem que sair, senão... Boa sorte!". 

Primeira Edição © 2011