Yuri ameaça bater em Jonas e expulsa Monique da Selva

08/03/2012 05:26

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

A Festa Pop, que começou com shows da turma do Jota Quest, terminou em confusão e gritaria na madrugada desta quinta-feira (8). Alcoolizado, Yuri teve uma discussão feia com Jonas e descontou sua raiva em Monique. Depois de ameaçar quebrar o nariz do modelo, o lutador expulsou a gaúcha da Selva.

A festa estava quase no fim quando o barraco começou. Apenas o trio estava acordado. Yuri curtia um hip hop na pista de dança quando Jonas colocou uma música sertaneja. Irritado, o goiano foi tirar satisfação com o loiro. "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem", esbravejou.

O modelo argumentou que estava aproveitando a festa quando Monique tentou colocar panos quentes na confusão. "É brincadeira, velho", amenizou. Cansado das reclamações de Yuri, Jonas disse que ele não era o dono do som e provocou o lutador. "Você só bate nos seus alunos, rapaz", debochou.

O goiano não engoliu o comentário do rival e o ameaçou. "Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí", desafiou. 

Primeira Edição © 2011