Welcome to the jungle| A melhor ressaca de carnaval de Maceió

08/03/2012 15:40

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Depois do sucesso da #InfernoCeleste, a Non Stop Produções vem com mais uma party daquelas pra fechar o verão com chave de ouro!

E quer coisa melhor do que curar a ressaca de carnaval se perdendo na selva?

No dia 10 de março, a partir das 22hrs a floresta invade a cidade com a "Welcome to the jungle". O Coconut Beats será palco para os djs residentes VQuintella e Kin Torres num DUO de electrohouse, Dj Gunnga animando a casa com o set das baladas pops, os melhores djs locais Rafa Calheiros tocando club, e Freak com muito tech house pra esquentar a pista. E para trazer a todos um pouco do gostinho da Substation, o querido Dj Adriano Suares aka Bacana (RJ) virá para Maceió trazendo o house da Sub e das baladas cariocas!

Os ingressos estão à venda na loja Freaks (segundo piso do Shopping Maceió) e na Libre Moda Alternativa (Santo Eduardo, próximo a Victor Artes) por R$ 25 pista e R$ 45 área vip (open drink + shot de tequila) e dessa vez o bar terá o seu tamanho e a quantidade de barmans DOBRADOS!

No mais, as típicas brincadeiras que a Non Stop guarda para todos pirarem na pista.

Estamos com uma PROMOÇÃO incrível também: Shot "Welcome to the jungle" (sim, criamos uma bebida especialmente pra vocês) para os 40 PRIMEIROS INGRESSOS COMPRADOS. Também teremos um sorteio no decorrer da festa.

Corram, pois a promoção é limitada aos 40 primeiros.

A Non Stop aguarda vocês! 

Primeira Edição © 2011