Planos de adoção destruíram segundo casamento de Angelina Jolie, diz site

Segundo ex-mulher, Billy Bob Thornton não queria crianças por perto

08/03/2012 13:28

A- A+

Veja

compartilhar:

Se engana quem pensa que a atriz Angelina Jolie somente se tornou maníaca por adoção depois da união com Brad Pitt. De acordo com a revista americana Star, ela tinha vontade de adotar crianças desde seu segundo casamento, com o ator Billy Bob Thornton (o primeiro foi com o também ator Jonny Lee Miller). E a revista vai mais longe: Thornton não queria adotar, e foi exatamente este o motivo da separação do casal.

As informações foram obtidas com Melissa deBin-Parish, que foi casada com Thornton durante dois anos, entre 1978 e 1980. Segundo ela, o casamento acabou quando a atriz decidiu que queria filhos. “Ele não queria crianças por perto. É só você perceber que eles se separaram logo após ela adotar Maddox", disse a mulher. Na verdade, eles adotaram o garoto juntos, mas depois Angelina assumiu a custódia. O garoto foi adotado posteriormente por Brad Pitt.

Angelina se casou com Thornton em 2000, após conhecê-lo no set de filmagens de Alto Controle (1999). Na época, ele era noivo da atriz Laura Dern. Eles se divorciaram em 2002. Angelina conheceu Brad Pitt em 2005, quando filmava Sr. e Sra. Smith ao lado do galã. Na época, ela foi acusada de ser culpada pelo fim do casamento dele e de Jennifer Aniston. Em janeiro de 2006, Angelina confirmou que estava grávida de Shiloh, sua primeira filha com Pitt.

Primeira Edição © 2011