Juliana Paes garante ter voltado a boa forma

Atriz afirmou estar no mesmo peso de antes da gravidez

08/03/2012 05:23

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Juliana Paes voltou à boa forma para estrelar o remake da novela “Gabriela”. A atriz garantiu que agora já está no mesmo peso que tinha antes de dar à luz ao seu filho, Pedro.

“Acho que eu estou bem, as pessoas têm falado que estou muito magra, mas eu estou com o peso que eu tinha antes de ter o Pedro. As pessoas se acostumaram a me ver um pouco mais exuberante nos seios, porque eu amamentei muito tempo e fiquei bem maior (risos). Mas o peso é o mesmo, te garanto. Eu adoraria que fosse menos, mas não é verdade”, contou.

Juliana frequenta a academia diariamente e agora vai ter que conciliar a malhação com os workshops de culinária e expressão corporal que fará para o papel da trama de Walcyr Carrasco.

As gravações começam no próximo dia 26 na Bahia e Juliana vai fazer de tudo para levar seu filho para acompanhá-la.“O lugar onde a gente vai gravar é bem seco. As condições no sertão serão difíceis para ele, mas eu não sei. Para Ilhéus eu posso levá-lo, mas já ouvi falar que é bem difícil”, falou.

Primeira Edição © 2011