Claudia Raia fala sobre doença de Gianecchini

Atriz visitou o amigo todos os dias no últimos oito meses

01/03/2012 05:44

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Claudia Raia comentou pela primeira vez o drama pelo qual passou o ator Reynado Gianecchini por conta de um câncer. A atriz revelou à revista “Época” que ficou sabendo antes de todo mundo que o amigo estava curado.

“Ele me ligou em janeiro para dizer que o transplante de medula tinha dado certo. Ele disse: ‘Você é a primeira a saber que estou curado’. Era um chororô no telefone. Eu não pude ir logo porque eu estava com gripe. Depois melhorei e entrei com luva, máscara, tudo. Comprei uma torta de nozes que ele adora. A gente cantou parabéns”, contou.

Claudia disse ainda que visitou o bonitão duas vezes ao dia durante o tempo em que ele ficou internado. “Eu tive a sorte de poder estar com ele. A segunda vez que eu ia era depois de meia-noite. Eu sempre fugia da imprensa, entrava e saía pela porta dos fundos do Sírio Libanês”, confessou.

As 45 anos, a estrela contou que aprendeu muita coisa sobre a vida nos meses em que permaneceu dando colo ao astro. “Aprendi demais com a postura do Giane diante da doença. Sei que minha missão na vida, todos esses meses, desde agosto do ano passado, passou a ser diverti-lo. Mas quem se beneficiou mais fui eu. Ele é um guerreiro”, afirmou.

Primeira Edição © 2011