Operação da PC e PM prende armas e drogas em favela do Benedito Bentes

Polícia Militar e Civil prendeu três pessoas, entre elas duas menores de idade

25/02/2012 09:33

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares, deflagrada no início da madrugada deste sábado (25), prendeu um acusado, drogas, armas e dinheiro na favela do ‘Bostão’, no Benedito Bentes.

A ação foi divulgada pelo secretário de Estado da defesa Social, Dário César, através de seu perfil na rede social Twitter ainda no início desta manhã.

“Acontecendo ação da PM no Benedito Bentes! Já temos drogas e presos!”, declarou o secretário no início da manhã. “Três armas apreendidas, três presos (um maior de idade), crack e maconha”, explicou Dário César.
O maior de idade preso durante a ação se trata de José Salvador Lima, de 37 anos. Além dele, a sua companheira, uma adolescente de 17 anos, também foi presa.

Segundo a polícia, na casa de José Salvador foram apreendidos 19 gramas de maconha, 28 pedras de crack, 19 gramas, uma pistola 765 e uma escopeta calibre 12 e uma pequena quantia em dinheiro.

Em outra casa na mesma rua, a polícia encontrou mais drogas e armas em posse de uma menor de 15 anos. Um suspeito fugiu do local quando avistou a polícia. O material apreendido com a menor foi um revólver calibre 38, crack e 33 sacolas de maconha.

Todos os detidos foram encaminhados a Central de Polícia Civil, no Prado. 

Primeira Edição © 2011