Ciods registra três homicídios durante a noite desta sexta-fera (24)

25/02/2012 07:14

A- A+

Redação

compartilhar:

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods/AL), foram registrados três homicídios durante a noite desta sexta-feira (24). Dois desses assassinatos se deram em um intervalo de cinco minutos de uma para o outro.

Os casos foram registrados em Marechal Deodoro, um em Messias e na capital alagoana, no bairro do Prado. De acordo com o Ciods/AL, apesar das buscas, em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender o autor do crime ou identificá-lo.

As ocorrências

O primeiro caso de assassinado durante a noite aconteceu no município de Marechal Deodoro, na BR-215 e foi registrado por policiais militares da5ª Companhia Independente.
Segundo os registros, a vítima, Edivaldo Ribeiro da Silva, de 24 anos, residente do próprio município de Marechal, não resistiu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Familiares ainda chegaram a encaminhar a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas o jovem não resistiu.

Motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Messias também não ficou de fora do relatório negativo da Polícia de Alagoas. Segundo a guarnição da Polícia Militar do município, pertencente ao 8ºBPM, que atendeu a ocorrência, José Carlos Souza da Silva, de 37 anos, foi alvejado com seis tiros de arma de fogo.

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), os projeteis atingiram a cabeça, o tórax e o braço da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local do crime.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML e deve passar por necropsia. O delegado da 11º Distrito Polícia esteve presente no local do crime e já iniciou as investigações.

O terceiro caso foi registrado em Maceió, por volta de 21h50 da noite (cinco minutos depois da ocorrência registrada em Messias).

De acordo com a guarnição motorizada pertencente ao 1º BPM, nessa ocorrência, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O caso foi registrado na Praça do Pirulito, próximo ao mercado de Maceió.

A vítima fatal foi identificada como ‘Paulo’, vulgo ‘Novinho’, que foi atingido por um tiro no peito e faleceu sem receber socorro. Já Rosana Patrícia Costa Lima, de 25 anos, foi atingida no braço e encaminhada ao HGE.

Agentes da Delegacia de Plantão estiveram presentes no local do crime.
 

Primeira Edição © 2011