Filho de Antonio Albuquerque deixa UTI, mas não tem previsão de alta

Nivaldo Albuquerque Neto está internado em um apartamento do Hospital Arthur Ramos em Maceió

23/02/2012 06:19

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O estudante universitário Nivaldo Albuquerque Neto, 25 anos, já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Nivaldinho, como é conhecido, saiu da UTI há cinco dias, conforme informação passada pela assessoria do deputado estadual Antonio Albuquerque (PT do B). Contudo, Nivaldinho ainda não tem previsão de alta médica.

O filho do deputado foi vítima de um assalto, segundo a polícia, onde levou três tiros no dia 03 de fevereiro, em uma fazenda na cidade de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas.

Após o crime, Nivaldo foi socorrido às pressas para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UEDH), em Arapiraca, onde passou por cirurgia. No domingo, 5, Nivaldo foi transferido para o Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió. Ele foi submetido a procedimentos na região maxilar, torácica e membro inferior, regiões atingidas por disparos.

Dia 10 de fevereiro, a polícia descartou a hipótese de crime político e apresentou em entrevista coletiva quatro pessoas presas por envolvimento no crime. Até o momento, o deputado Antonio Albuquerque não se pronunciou sobre o assunto. Ainda de acordo com a assessoria política do deputado, Albuquerque está totalmente voltado para a saúde de seu filho, que seria pré-candidato a prefeito na cidade de Anadia.


 

Primeira Edição © 2011