Guido reúne funcionários e familiares para convenção anual

16/02/2012 14:58

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Nos dias 2 e 3 deste mês, a Rede de Lojas Guido realizou a sua convenção anual e reuniu diretores, auditores e colaboradores para a apresentação do planejamento estratégico deste ano, além de palestras e dinâmicas, com o objetivo de lançar um novo desafio de metas para 2012/2013. O evento aconteceu no Hotel Ponta Verde e reuniu mais de 100 pessoas.

No primeiro dia de convenção, foram realizadas apresentações da diretoria e da auditoria, além da realização de dinâmica de grupos, explorando os pontos fortes e fracos, com sugestões de melhorias.

De acordo com Luiz Eugênio Santos, diretor da empresa, o objetivo da reunião foi, principalmente, integrar, fortalecer e preparar ainda mais a equipe para os novos desafios. A Guido vai completar este ano seu 54° aniversário, com uma forte presença mercado alagoano e presenças também em Sergipe e na Bahia. “É um momento único, onde traçamos as metas para que possamos trabalhar o ano de 2012 de forma organizada para repetirmos o sucesso dos anos anteriores. É uma forma de fortalecer o espírito de equipe e de família“, afirmou Luiz Eugênio.

No dia 3, foi a vez das apresentações do planejamento financeiro, planejamento de expansão, reformas e manutenção das lojas, além das palestras sobre Gestão do tempo e Gestão de Vendas.

“Gostamos de trabalhar com a política de portas abertas, usando a linguagem universal. Nossas metas são sempre compartilhadas, em primeira mão, com nossos colaboradores e familiares. Eles são os grandes responsáveis pelo nosso crescimento”, afirma Guido Júnior, diretor de expansão da rede.

Para fechar os dois dias de evento, uma grande festa com o tema “Arriba México” foi realizada no restaurante Lua Cheia, em Garça Torta. Na ocasião, prêmios como TVs de LED de 40”, ambientes de casas renovados e quatro viagens para Buenos Aires foram entregues aos colaboradores e gerentes que mais se destacaram em 2011.“Lançamos não apenas os desafios, mas já anunciamos que na próxima convenção, os grandes destaques vão poder ganhar viagens para conhecer o México. Ficamos felizes não apenas com os resultados, mas com alegria de ver nossa equipe motivada e com o reconhecimento merecido”, finalizou Guido Júnior.  

Primeira Edição © 2011