Comarhp inicia ciclo de palestra sobre equilíbrio na vida e no trabalho

Apresentado aos servidores, o novo projeto da companhia pretende instituir um canal de reflexão dentro do ambiente de trabalho

08/02/2012 15:58

A- A+

Secom

compartilhar:

O ciclo de palestras Equilíbrio na Vida e no Trabalho foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (6), no auditório José Oscar Albuquerque, situado na sede da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp). Apresentado aos servidores, o novo projeto da companhia pretende instituir um canal de reflexão dentro do ambiente de trabalho. O diretor-presidente da Comarhp, Marcos Albuquerque de Lima, salientou a importância da iniciativa, que visa auxiliar nos problemas cotidianos, servindo como “terapia”.

De autoria da direção de Recursos Humanos, o ciclo de palestras contará com espaço para debater os temas propostos. Segundo Maysa Veras, diretora de Recursos Humanos da Comarhp, os temas são de fundamental importância e foram escolhidos detalhadamente, assim como os facilitadores.

A primeira palestra ocorrerá no dia 29, às 9h, no auditório da sede, com o tema: “Qual o meu ideal e que sentido estou dando a minha vida”, ministrada pela palestrante Henriette Lins.

Primeira Edição © 2011