Demora dos correios deixa Didira de fora da partida do ASA com o CEO

Além do meia, os goleiro Lucas e o volante Audálio também ficarão de fora da partida de estreia do Estadual

13/01/2012 12:27

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A demora de uma agência dos correios de Belo Horizonte-MG na entrega de um sedex contendo a rescisão de contrato do meia Didira junto ao Atlético-MG mudou os planos do técnico Leocir DAll’Astra que não vai poder contar com o jogador na partida de abertura do Campeonato Alagoano contra o CEO, neste próximo sábado (14), às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O sedex foi solicitado na última segunda-feira (9). De acordo com o vice-jurídico do Alvinegro, José Ventura, até a manhã desta sexta-feira (13), o documento com rescisão de contrato do jogador ainda não havia chegado a Arapiraca.

Além de Didira, mais dois jogadores ficarão de fora da partida de estreia ASA contra o time do CEO. O goleiro Lucas e o volante Audálio também tiveram o mesmo problema de Didira, uma vez que os dois jogadores também atuaram no futebol mineiro, pela última vez. A Federação de Minas Gerais só retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (16).

José Ventura classificou como absurda a demora dos correios de Belo Horizonte na entrega de um sedex. “É um absurdo essa deficiência do departamento jurídico”, disse José Ventura. O vice-jurídico do ASA informou que, apesar da a Federação Mineira de Futebol estar de recesso, solicitou a rescisão de contrato do meia Didira ao departamento jurídico do Atlético-MG , através de uma pessoa identificada apenas como Pedro. Além do jurídico do time mineiro, José Ventura conversou com o supervisor de futebol do clube, também identificado apenas como Chiquinho.
 

Primeira Edição © 2011