Torcida organizada vai ao treino apoiar o CSA para duelo com CRB

Torcedores da Mancha Azul conversam com jogadores no final do treinamento

12/01/2012 15:27

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O treino do CSA na tarde desta quinta-feira (12), no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, foi marcado pela presença da torcida organizada Mancha Azul. Diferentemente de outros momentos em que iam ao CT do Azulão para protestar e exigir garra dos jogadores, os torcedores azulinos foram prestar apoio aos atletas azulinos. A conversa com os jogadores azulinos aconteceu no campo principal do Centro de Treinamento e contou com a presença da comissão técnica e do presidente-executivo do Azulão, Jorge VI, além de outros dirigentes.

Felipe Araújo

Durante o treinamento realizado pelo técnico Celso Teixeira, dezenas de torcedores de uma das organizadas do CSA ocuparam uma parte das arquibancadas do Centro de Treinamento. E ao invés d palavras de ordem, a torcida entoou cânticos de apoio. Com tambores e bandeiras, os torcedores pulavam nas arquibancadas.

Enquanto os torcedores cantavam nas arquibancadas, o técnico Celso Teixeira dava seguimento ao treinamento no penúltimo dia de preparação visando ao Clássico das Multidões, que será disputado neste próximo sábado (14), às 17h, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano deste ano.

Felipe Araújo

O time azulino realiza na manhã desta sexta-feira (13) o último treinamento antes do jogo contra o CRB e em seguida entra em concentração a partir da noite desta quinta-feira (12), em onze apartamentos instalados no CT Gustavo Paiva.

Felipe Araújo
 

Primeira Edição © 2011