Delegado solicita exumação do corpo do modelo Eric Ferraz

O objetivo é retirar as balas que foram enterradas junto com o corpo

05/01/2012 12:28

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

O corpo do modelo Eric Ferraz, assassinado a tiros no município de Viçosa na noite de réveillon, será exumado. A solicitação foi enviada pelo delegado regional Belmiro Cavalcante ao juiz Luciano Andrade de Souza, na manhã desta quinta-feira (5), que acatou ao pedido.

A exumação será realizada para que sejam retiradas as balas do corpo de Eric, que passarão por exames que podem ajudar no esclarecimento do crime.

O diretor-geral da Perícia Oficial de Alagoas, coronel Roberto Liberato, disse em entrevista ao Primeira Edição durante esta manhã, que o Instituto Médico Legal (IML) não divulgou o laudo da morte do modelo e que por isso não seria possível afirmar se o corpo foi enterrado com os projéteis das balas.

O crime
Eric Ferraz, de 24 anos, passava o réveillon em Viçosa com a namorada e amigos. Durante uma discussão com Judarley de Oliveira, o modelo foi atingido a tiros pelas costas e morreu diante de centenas de pessoas. O irmão do acusado, Jasley Oliveira, policial civil que seria o dono da arma usada no crime, está preso deste terça-feira (3).

Judarley teve a prisão decretada e está foragido. Ele também responde processo por ter atirado em um tio.

Matéria relacionada: Caso Eric: Presos agridem caseiro na Delegacia de Viçosa

Primeira Edição © 2011