PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer, as emoções podem bagunçar um pouco sua rotina neste começo de mês, e você vai ter que ter um pouco mais de paciência e diplomacia para resolver os problemas com calma, para não acabar tornando tudo ainda mais caótico. Porém, as cosias começam a melhorar a partir do dia 05, com a entrada de Vênus em Gêmeos. A partir de então, sua vida amorosa poderá se movimentar, com a entrada de pessoas novas e interessantes em sua vida. Sim, eu estou falando no plural, pois com Gêmeos, tudo pode vir em dobro ou mais, inclusive nos relacionamentos. Você não vai querer levar nada muito a sério no amor, durante este período e poderá estar mais a fim de curtir e se divertir. Và em frente, vá com calma, e cuidado pra não se envolver em confusões. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e no dia 21 Marte também entra, ativando ainda mais sua vida amorosa. A partir de então, pode ser que as cosias mudem e que alguém te fisgue de vez. Mantenha o coração aberto, prepare-se para sair, se divertir, ir a festa e a baladas, estar com os amigos e aproveitar suas férias ao máximo. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 11, 12, 15, 16, 17, 20, 21, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 18, 19, 24, 25, 31.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Marte e Mercúrio em Câncer em tensão a Júpiter e Plutão, seu mês já começa prometendo fortes emoções. Sentimentos estarão à flor da pele e você pode enfrentar desafios nas relações amorosas e familiares. Será necessário uma boa dose de diplomacia e racionalidade, para não deixar as emoções tomarem conta na hora errada, fazendo com que você aja de forma impulsiva e impensada. Em família, um pouco mais de paciência e jogo de cintura será necessário. Você poderá estar meio esquentadinha, o que tornará tudo mais difícil. Busque o diálogo e não tente resolver as coisas no berro. No amor, com Vênus entrando em Gêmeos no dia 05, você poderá ficar mais volúvel, sem tanta vontade de assumir um compromisso mais sério. Vai querer curtir sua liberdade, sair, passear, estar com os amigos, bater papo. Se estiver namorando, a relação terá que abrir espaço para que você circule e esteja com as outras pessoas, caso contrário, pode ser que as coisas se compliquem, havendo riscos de rupturas ou traições. Nas férias, com Vênus em Gêmeos, Mercúrio entrando em Leão no dia 5, e depois Marte no dia 21, vai ser difícil ficar muito caseira, já que você estará super animada, acelerada e a fim de sair e curtir todas as baladas. Boas oportunidades de se divertir não vão faltar, aproveite! Dias favoráveis: 6, 7, 11, 12, 15, 16, 17, 20, 21, 24, 25. Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 10, 22, 23, 28, 29, 30.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em tensão a Júpiter e Plutão, seu mês já começa cheio de fortes emoções. Pode ser que haja alguma turbulência, afetiva, na família e no amor. Os ânimos podem estar exaltados e você precisará ter calma, equilíbrio e jogo de cintura para manter a paz. Mudanças, reviravoltas, surpresas podem agitar seu início de mês. No amor, com a entrada de Vênus em Gêmeos no dia 5, você pode ficar meio sem paciência para relacionamentos mais sérios. Vai estar mais a fim de curtir sua liberdade e em busca de leveza, sem muita disposição para lidar com cobranças ou para dar explicações. Se já estiver em um relacionamento, o momento exigirá compreensão, espaço, abertura, liberdade, caso contrário, a relação pode não seguir adiante. No dia 6 Mercúrio entra em Leão, e Marte entra no dia 21, aumentando ainda mais sua vontade de curtir a vida, se divertir, estar com os amigos, ir pra balada. Pode ser um bom momento para fazer compras, praticar atividades físicas, cuidar da autoestima. Cuidado apenas com o excesso de gastos, pois você poderá se empolgar e acabar gastando mais do que pode. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 13, 14, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 31. Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 28, 29, 30.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de julho... O mês já começa cheio de emoções em sua vida amorosa e familiar, com o Sol, Mercúrio e Marte em câncer. Você poderá viver um relacionamento intenso, cheio de altos e baixos, que vai mexer com suas emoções. Em família, o clima também será de intensidade, exigindo paciência e diplomacia. Tudo fica um pouco mais leve a partir do dia 05, com a entrada de Vênus em Gêmeos, que vem trazer um pouco mais de liberdade e fluidez para o seu dia a dia e para suas relações. Uma boa comunicação, clara, objetiva e mais racional será essencial e poderá ajudar a resolver muitos problemas. No amor, você vai desejar mais leveza e liberdade e pode não querer saber de nada serio e nem de ninguém pegando no seu pé. Também será um bom momento para cuidar do corpo, da saúde, da alimentação e aprender um pouco mais sobre tudo isso. No dia 06, Mercúrio entra em Leão e no dia 21, marte também entra. Você perceberá um aumento em sua intuição e também em seu charme e magnetismo. Será uma fase boa para sair, paquerar, conhecer pessoas novas, ir a festas e baladas e mostrar a sua beleza por aí. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 18, 19, 26, 27, 31. Dias desfavoráveis: 1, 2, 15, 16, 17, 22, 23, 28, 29, 30.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de julho... Com Sol, Mercúrio e Marte em Câncer seu mês começa com um tom mais emocional, e você poderá se sentir sensível, com as emoções e sentimentos à flor da pele. Talvez algumas lembranças do passado se tornem presentes, intensas, dando um toque de melancolia ao seu momento. Mas tudo isso muda a partir do dia 05, com a entrada de Vênus em Gêmeos. No amor, isso pode significar uma virada para um momento de maior liberdade, leveza e sensualidade. Assuntos do passado ficam para trás e você fica mais focada no agora, e poderá conhecer pessoas novas e interessantes. Pode ser que não queira se envolver em nada mais sério, mas esteja aberta a conhecer pessoas, pois, nunca se sabe, né? No dia 06, Mercúrio entra em Leão, te deixando mais comunicativa, animada, expressiva. Dia 21, Marte também entra em leão, reforçando ainda mais seu charme, carisma e expressividade. Você estará brilhando, em evidência e vai chamar a atenção até mesmo sem querer. Aproveite a boa fase! Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 22, 23, 26, 27, 31. Dias desfavoráveis: 11, 12, 18, 19, 24, 25.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer em tensão a Plutão e Júpiter, você pode precisar equilibrar as finanças e as emoções, já logo no começo do mês, geminiana. Pode ser que um desequilíbrio emocional, ou um excesso de fortes emoções te façam gastar por impulso, mais do que deve, o que pode gerar desequilíbrio financeiro. Um pouco mais de racionalidade e ponderação será necessário, para que as coisas retornem aos seus eixos. No amor, com Vênus entrando em seu signo dia 05, tudo fica mais leve, solto, espontâneo. Você estará em ritmo de férias, e talvez esteja mais a fim de curtir a vida do que se envolver em algo mais sério. Caso já esteja namorando, será preciso abrir mais espaço na relação, para que você possa se sentir livre, sem tantas cobranças. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e no dia 21, Marte também. Leão é um signo ligado à diversão, às festas, à balada, por isso, prepare-se para se divertir bastante. Você estará ainda mais comunicativa, sociável, fazendo novas amizades, contatos, falando com todo mundo. Dias favoráveis: 1, 2, 11, 12, 15, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 26, 27.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer, este é um mês de fechamentos, encerramento de um ciclo, período que antecede o seu aniversário e que deve ser entendido como um tempo de balanço, momento para avaliar o ano que passou e fazer planos para o ano que virá. Não, não é o seu inferno astral, é apenas um momento de olhar pra dentro. Já no dia 05, Vênus entra em Gêmeos, dando uma movimentada em sua vida social. Seus amigos ficarão mais animados, a fim de sair, conversar, passear, e boas oportunidades de diversão não vão faltar. No amor, também podem surgir novas oportunidades de relacionamento em sua turma de amigos, ou a partir deles. Para ajudar, no dia 06, Mercúrio entra em seu signo, te deixando ainda mais comunicativa e cheia de energia. No dia 21, Marte também entra em seu signo e seu poder de sedução aumenta, mas com Vênus em Gêmeos você estará mais a fim de curtir sua liberdade e só emplacará um relacionamento mais sério se ele oferecer leveza e liberdade. Nestas férias, aposte em boa diversão em boas companhias, passe mais tempo com os amigos, saia, passeie, aproveite o que a vida tem de bom. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 15, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 11, 12, 18, 19, 31.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer seu mês já começa cheio de emoções, e você poderá se perceber mais sensível, intuitiva, em alguns momentos melancólica, pensando no passado. Tudo isso melhora a partir do dia 05, com a entrada de Vênus em Gêmeos. A partir de então seus dias ficarão mais agitados e você poderá sentir uma maior necessidade de novidades, liberdade e aventuras em sua vida. Ainda bem que você vai estar de férias e poderá pensar em uma viagem ou passeio bem diferentes para matar essa vontade. No amor, você também estará mais solta e em busca de leveza e liberdade. Se estiver namorando, vai precisar de espaço e não estará muito a fim de grude e melação. Se estiver solteira, pode querer continuar assim, ou pelo menos, não se envolver em nada mais sério. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e dia 21, Marte também entra em Leão, e ambos irão animar ainda mais sua vida social, trazendo novas amizades e mais agitação, festas, baladas para os seus dias. Estas férias prometem! Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 11, 12, 20, 21, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer o mês já começa cheio de emoções em sua vida amorosa. Intensidade, romantismo, mas também mágoas, conflitos, altos e baixos emocionais, tudo isto estará em pauta nos primeiros dias de julho. Se estiver em um relacionamento, prepare-se para uma montanha russa. Para lidar melhor com tudo isso, cultive a calma, a paciência, a diplomacia e a racionalidade. Não deixe as emoções invadirem tudo, mas mantenha também alguma flexibilidade e abertura para o diálogo. A partir do dia 05, com a entrada de Vênus em Gêmeos, tudo se ameniza. No amor, as coisas ficam mais leves. Você poderá sentir maior nevessidade de ficar na sua, de ter liberdade e se estiver em um relacionamento, poderá precisar de um tempo, de um afastamento ou de pelo menos um pouco mais de espaço e liberdade, caso contrário, as coisas podem desandar. Se estiver solteira, poderá querer continuar assim por mais um tempinho. No dia 06, Mercúrio entra em Leão e no dia 21, Marte também entra. Com Leão na área, você ficará mais animada, falante, comunicativa, a fim de sair mais, passear, ir a festas, paquerar e se divertir com os amigos. Nada mais justo, afinal, você está de férias, né? Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 18, 19, 22, 23, 31. Dias desfavoráveis: 6, 7, 20, 21, 26, 27,

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer, seu mês já começa super intenso e você vai se sentir com as emoções à flor da pele, com muitas mudanças acontecendo em sua vida. Pode ser que viva alguns desafios em família. Você poderá viver altos e baixos emocionais, chorar por qualquer motivo, se sentir mais vulnerável e sensível do que o normal. Tudo melhora a partir do dia 05, com Vênus entrando em Gêmeos e trazendo um pouco mais de leveza para os seus dias. No amor, pode não ser o momento de se envolver em nada muito sério. Talvez seja a hora de ficar um pouco sozinha, elaborar os últimos acontecimentos, e o ideal será sair, passear, paquerar, conhecer pessoas, mas sem nenhum envolvimento mais profundo, pelo menos por enquanto. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e depois Marte no dia 21. A idéia será viver com mais intensidade os prazeres da vida, aproveitar o clima de férias, fazer as coisas que gosta em boa companhia. Ta,bem será um bom momento para cuidar mais e melhor de si mesma, presentear-se e mimar-se um pouco. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 11, 12, 15, 16, 17, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 13, 14, 20, 21, 26, 27.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer recebendo aspectos difíceis de Júpiter e Plutão, seu mês de férias começa emocionalmente tenso, e você vai precisar fazer um esforço para manter a paz em suas relações, no amor e em família. Uma boa comunicação será imprescindível, e mal entendidos podem levar a fortes desentendimentos, por isso, faça o possível para manter o diálogo e a diplomacia. A vida cotidiana também vai precisar de um pouco mais de ordem e rotina, e não é só porque você está de férias que deve desencanar de tudo. Ter hora certa pra comer, acordar, dormir é importante também para a saúde, e será preciso se cuidar um pouco mais. Claro que não precisa ser rígida, mas também não vale bagunçar tudo de vez. No amor, com Vênus entrando em Gêmeos no dia 05, você vai querer mais liberdade e terá tolerância zero com pessoas possessivas e ciumentas. Se estiver em uma relação, vai precisar de liberdade, caso contrário as coisas podem desandar de vez. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e Marte também entra em Leão dia 21, dando um tom de maior alegria e diversão para as suas férias. Você vai querer sair, se divertir, mas também vai curtir bastante ficar em casa, vendo suas séries favoritas ou simplesmente curtindo uma preguicinha boa. Dias favoráveis: 8, 9, 10, 13, 14, 18, 19, 22, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 11, 12, 24, 25, 31.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de julho... Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer, seu mês já começa agitado em sua turma de amigos, e podem rolar fortes emoções. As pessoas podem estar mais sensíveis, se magoando com mais facilidade, ou mais carentes, exigindo sua companhia. Pode ser difícil dar atenção a todo mundo e em alguns momentos será necessário colocar limites no excesso de carência. Você também poderá ficar carente, buscando mais a companhia dos amigos. Cuidado apenas para não exagerar e acabar pesando. Já no dia 05, Vênus entra em Gêmeos, dando uma aliviada no clima, trazendo mais leveza para as suas relações. Você vai se sentir mais leve e mais livre, e estará a fim de curtir essa liberdade. Se estiver namorando, não vai querer saber muito de grude, e vai precisar de um pouco mais de espaço dentro da relação. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, trazendo mais animação para seus dias. Uma boa comunicação será essencial, especialmente nos relacionamentos. Se algo estiver incomodando, fale, não espere que a outra pessoa adivinhe. Você ficará mais intuitiva e sensível durante este trânsito. Dia 21, Marte também entra em Leão, reforçando ainda mais a necessidade de uma boa comunicação e de mais ação, inclusive nos relacionamentos. Também será importante praticar uma atividade física neste período, mexer o corpo e fazer a energia circular. Nada de preguiça, hein? Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 10, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 31. Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 20, 21.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011