PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, o momento é ideal para fazer mudanças, transformações, reformas naquelas áreas da sua vida com as quais você não anda lá muito satisfeita. Pode ser a saúde, a aparência, ou até mesmo seu quarto ou suas coisas. Aproveite o embalo e mude geral. Os astros estão enviando uma energia de objetividade, proatividade e eficiência que vão te ajudar a colocar a mão na massa e fazer o que tem que ser feito sem reclamar. Você também fica mais focada, realizadora em todas as áreas da vida e vai sentir o mês render, tendo a sensação de realização e satisfação. Já no dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, começando a movimentar aquelas coisas que andavam meio empacadas. No dia 06, Marte entra em Virgem, reforçando a energia de objetividade, eficiência e engenhosidade, te dando mais energia para tocar seus projetos. Aproveite para cuidar do corpo, praticar uma atividade física, melhorar a alimentação. No amor, com Vênus em Leão, o mês tem tudo para ser animado, cheio de matches. Se estiver namorando, o clima será de romantismo e diversão a dois. No dia 21, com a entrada de Vênus em Virgem, você fica mais seletiva e focada, a fim de levar a relação ainda mais a sério. Na escola, Mercúrio em movimento direto melhora sua concentração e favorece os trabalhos em parceria. Setembro promete. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 21, 22, 26, 27. Dias desfavoráveis: 10, 11, 17, 18, 23, 24, 25.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, o mês de setembro começa trazendo uma energia de foco, objetividade, e pedindo organização. Sol e Plutão em harmonia te deixam mais determinada para correr atrás dos seus objetivos, resolver as cosias do dia a dia com mais objetividade, transformar e mudar o que não está te deixando satisfeita. Aproveite esse empurrão dos astros e vá à luta. Já no dia 5, para ajudar, Mercúrio retoma seu movimento direto, fazendo o que andava meio emperrado voltar a andar. No dia 06, Marte também entra em Virgem, reforçando o clima de objetividade, racionalidade e organização. Momento muito bom também para cuidar da saúde, da alimentação, fazer um check up. É hora de colocar ordem na casa. No amor, Vênus segue em Leão, trazendo romantismo, um clima de namoro, paquera, leveza, diversão. Dias agitados pelo menos até 21, quando Vênus também entra em Virgem. Aí as coisas se acalmam, você fica mais seletiva, exigente e se recolhe um pouco mais. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto tudo melhora e você consegue ficar mais atenta, deixando passar menos erros e melhorando seu desempenho. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 12 ,13, 17, 18, 26, 27. Dias desfavoráveis: 1, 2, 14, 15, 16, 21, 22, 28, 29, 30.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de setembro... O mês começa com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, trazendo um pouco mais de organização, foco, planejamento e estrutura para os seus dias. O momento é perfeito para colocar aqueles planos em prática, e fazer a vida andar. Já no dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, aumentando o dinamismo dos seus dias e te deixando mais animada e energizada. Dia 06, Marte entra em Virgem, o que só ajuda no processo. Você ficará mais eficiente, fazendo as coisas com capricho e dedicação. Será importante ficar atenta aos detalhes, pois farão toda a diferença no processo. Também poderá ficar mais exigente consigo mesma, com sua forma de se expressar, o que só trará bons resultados, inclusive nos estudos. No amor, com Vênus em Leão, você continua carismática, sensual e sedutora. Plutão em harmonia ao Sol te deixa mais decidida, e você vai saber bem o que esperar de um relacionamento. E, com Vênus entrando em Virgem no dia 21, suas exigências e seletividade só aumentarão, e você não vai topar se envolver com qualquer pessoa ou ficar só por ficar. Seu controle de qualidade estará elevado. É ótimo saber o que deseja e o que não deseja de uma relação, só tome cuidado para não exagerar na seletividade, afinal de contas, a perfeição não existe. Na escola, você também estará mais perfeccionista e os professores mais exigentes, então dê o seu melhor! Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 25. Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 21, 22, 28, 29, 30.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de setembro... Plutão em seu signo se harmoniza ao Sol em Virgem, trazendo uma energia de praticidade, objetividade e eficiência para o seu mês. Você, que já é super pé no chão, estará ainda mais focada em seus objetivos e terá tudo para realizar o que deseja. Bom momento para planejar e executar, hora de correr atrás dos seus sonhos e fazer acontecer, capricorniana. O momento é muito positivo para realizações, e se estiver com algum bom plano em mente, é hora de colocar em prática! Já no dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, trazendo mais clareza a sua mente, dinamismo aos seus dias e o que andava meio parado começa a caminhar. No dia 06, Marte também entra em Virgem, trazendo mais eficiência, engenhosidade para as suas ações. É hora de realizar tudo com perfeição, transformar a vida e deixar tudo do jeito que você deseja. No amor, com Vênus em Leão, a sorte continua ao seu lado e você só precisa seguir confiante. Você está esbanjando charme, carisma e seu poder de sedução está em alta. No dia 21, com a entrada de Vênus em Virgem, você fica mais seletiva, e não estará mais tão aberta, mas isso será porque estará a fim de viver uma relação mais séria, e vai preferir quem estiver na mesma vibe que você. Na escola, Mercúrio em movimento direto favorece os estudos e tudo só melhora, mas será necessário continuar caprichando, nada de relaxar agora. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 10, 11, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de setembro... O Sol em Virgem em harmonia Plutão em Capricórnio traz a esse início de mês uma energia de organização, estruturação e planejamento que há tempos você vinha precisando, escorpiana. Aproveite o bom momento para assumir a direção da sua vida, e começar a planejar o futuro do jeito que você deseja. Coloque suas metas no papel, faça listas, resolva pendências, aproveite que estará mais prática, focada, energizada, otimista e eficiente. Os amigos poderão ajudar com boas dicas, ideias e até mesmo colocando a mão na massa junto com você. É hora de confiar mais em si mesma e nos processos da vida, que às vezes parecem contrários às nossas vontades, mas que sempre estão a serviço de um propósito maior. Já no dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, dando ritmo ao que andava meio parado, e fazendo a vida andar pra frente novamente. Sua mente fica mais ativa, seus pensamentos mais claros e tudo começa a fazer mais sentido. Você fica mais confiante e ativa. Com Marte entrando em Virgem no dia 06, essa energia de proatividade e eficiência só se reforça e você sente ainda mais disposição para cuidar de si e das suas coisas. No amor, com Vênus em Leão até dia 20, você segue carismática, sensual, e com sua autoestima em alta. Dia 21, com a entrada de Vênus em Virgem, você fica mais focada e prática no amor, mais a fim de cuidar de si mesma, dedicar sua atenção às suas coisas, sendo mais seletiva nas relações. Na escola, o clima só melhora e sua mente fica mais clara, cheia de boas ideias. Bom momento para dar aquela melhorada nas notas. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 14, 15,16, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 10, 11, 17, 18.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, você pode começar o mês mais focada, organizada. E, se não começar, poderá sentir uma cobrança mais dos seus pais por isso, então, a dica é já ir se adiantando e começando a colocar ordem na vida, no quarto, nas suas coisas e nos seus cadernos para evitar o stress. Este será também um bom momento para cuidar da saúde, eliminar toxinas, fazer uma faxina no corpo e nos armários, liberando o que já não te serve mais. Já no dia 05, Mercúrio, que é o regente do seu signo, retoma seu movimento direto, o que será muito positivo, já que as coisas que andavam meio emperradas começam a andar de novo. A comunicação passa a fluir melhor e os mal entendidos se resolvem. O ritmo da vida se acelera e você fica mais animada. No dia 06, Marte entra em Virgem, reforçando a necessidade de foco, organização e cuidado em suas atitudes. Será importante cuidar dos detalhes e você poderá ficar um pouco mais perfeccionista, o que, de certa forma, será bom. No amor, com Vênus em Leão até dia 20, o momento será bom para sair, paquerar, conhecer gente nova e se divertir muito, sozinha ou acompanhada. Já a partir do dia 21, Vênus entra em Virgem e você fica mais seletiva e um pouco mais caseira. Na escola, com Mercúrio em movimento direto tudo melhora, sua mente ganha mais foco, rapidez e você absorve os conhecimentos com mais facilidade, mas isso não significa que é hora de relaxar. Com tantos planetas em Virgem, o momento exigirá excelência. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 12,13,17, 18, 21, 22. Dias desfavoráveis: 6, 7, 19, 20, 26, 27.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, o mês já começa trazendo uma ótima oportunidade para que você possa organizar sua vida financeira e cotidiana. Sabe aquela enxugada nos gastos, aquelas listas de pendências e aquele monte de coisa que a gente vai deixando pra resolver depois? Então, chegou a hora de encarar e tirar da frente. Você estará mais focada, ágil, eficiente e poderá enfrentar essa empreitada de uma vez. Aproveite para colocar a vida em ordem, as atividades em dia e perceberá que ganhará mais energia, disposição e autoestima. Já no dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto e no dia 06, Marte também entra em Virgem, ambos reforçando ainda mais essa energia de dinamismo, eficiência e proatividade. No amor, com Vênus seguindo em seu signo, você estará esbanjando carisma, bom humor, alto astral e suas boas energias contagiarão a todos. Momento perfeito para sair, paquerar, beijar, conhecer gente legal. Já no dia 21, Vênus também entra em Virgem, te deixando ainda mais bonita, sedutora, mas também mais seletiva. Você estará a fim de levar as relações mais a sério e não vai se abrir para qualquer pessoa. Na escola, com Mercúrio em movimento direto desde o dia 05, as coisas só melhoram, você fica mais focada, caprichosa e tem tudo para dar um up nas notas. Dias favoráveis: 8, 9, 12, 13, 17, 18, 21, 22, 26, 27. Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 10, 11, 23, 24, 25.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão, você já começa o mês com o desafio de colocar ordem em suas emoções, sentimentos, em todo o seu mundo interno. Sabe aquele monte de sentimentos emaranhados, que andam incomodando sem mesmo você saber direito por que? É hora de tentar olhar pra eles, olhar pra dentro e trazer um pouco de luz a tudo isso isso. Olhe para o que anda te incomodando, fale a respeito com alguém de confiança, comece a trazer um pouco mais de razão para analisar as suas emoções. Conflitos em família, com amigos, relacionamentos ou mesmo relações de trabalho ou estudos podem e devem ser analisadas. Você ficará bem mais leve e aliviada após esse saneamento todo. No dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, o que só vai ajudar mais no processo, tornando seus pensamentos mais claros e seu discurso mais objetivo. No dia 06, Marte também entra em Virgem, te deixando mais dinâmica e com vontade de colocar ordem na vida. Uma boa ideia é arrumar também suas coisas, seus quartos, desfazer-se de lembranças e objetos que já não fazem mais sentido e só ocupam espaços. No amor, com Vênus em Leão, os dias prometem agitação, animação e muita contribuição dos amigos e da vida social em suas relações amorosas. É hora de sair, ir a festas, se mostrar, badalar. A partir do dia 21, Vênus também entra em Virgem mudando um pouco a situação, pedindo mais recolhimento, seletividade e racionalidade. Na escola, Mercúrio retomando seu movimento direto só melhora as coisas, mas ainda assim será preciso manter a atenção, pois questões emocionais podem te atrapalhar. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 12 ,13, 17, 18, 21, 22, 26, 27. Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 14, 15, 16, 28, 29, 30.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, você que normalmente é mais distraída, fica mais focada, objetiva e pé no chão. Essa energia com foco no elemento terra te ajuda a colocar seus objetivos em prática, e a ficar mais realizadora, concretizando seus planos com mais facilidade. Você também estará mais focada e objetiva nos seus relacionamentos, tanto no amor como nas amizades, e vai ser mais fácil resolver as coisas com praticidade e sem tanto mimimi. Pode ser até que seus amigos e parceiros estranhem seu jeito, mas não ligue. O momento será ideal também para sanear algumas relações, tomar consciência de alguns relacionamentos e amizades que já não fazem mais muito sentido em sua vida e se afastar um pouco mais desses vínculos mais tóxicos. No dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, dando uma acelerada no ritmo das coisas que andavam meio empacadas, e você vai sentir a vida fluir com mais facilidade, especialmente nas atividades do dia a dia. No dia 06, com Marte entrando em Virgem, essa energia se reforça, e você ficará ainda mais direta e objetiva, inclusive em suas relações. No amor, com Vênus em Leão, você seguirá romântica, carinhosa, mas com um pouco mais de realismo, o que se reforçará a partir do dia 21, coma entrada de Vênus em Virgem. Na escola, Mercúrio em movimento direto te deixará mais centrada, criativa e você sentirá que os estudos renderão amis ao longo do mês. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 10, 11, 14 15, 16, 23, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 12, 13, 19, 20, 26, 27.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de setembro... O sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio traz um começo de mês mais sólido e organizado, te dando a oportunidade de estruturar áreas da sua vida que há tempos andam precisando de mais organização. Aproveite para colocar ordem nos armários, na casa, nos sentimentos, em tudo. Faça listas, planeje-se, mude as coisas de lugar, isso tudo trará uma atmosfera de renovação e frescor para os seus dias e se refletirá em sua vida de várias maneiras, com novas e boas energias. Já no dia 05, com Mercúrio retomando seu movimento direto, você vai sentir que as cosias que andavam empacadas começam a andar, e dia 06, com a entrada de Marte em Virgem, isso se tornará ainda mais claro. Setembro tende a ser um mês de movimento, com ótimos resultados em coisas práticas e você vai sentir que a vida está rendendo e caminhando para a frente. Aproveite também para cuidar de si mesma, do corpo, da saúde, faça coisas boas por si mesma e terá resultados surpreendentes da vida. No amor, com Vênus seguindo por Leão, o clima será de alegria, animação, novidades. Paquera e diversão. A partir do dia 21, porém, com a entrada de Vênus em Virgem, tudo fica um pouco mais sério, você fica mais seletiva, e poderá ter outras prioridades além de só se divertir. Se alguém quiser ficar com você pra valer, vai ter que mostrar que vale a pena. Na escola, com Mercúrio em movimento direto tudo melhora, você fica mais centrada, e poderá ter melhores resultados. Mas isso não significa que deva relaxar, continue caprichando, pois o ritmo estará acelerado. Dias favoráveis: 3, 4, 5, 8, 9, 17, 18, 21, 22, 26, 27. Dias desfavoráveis: 6, 7, 12,13,19, 20.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão, você fica ainda mais focada, objetiva e organizada, e sabendo aproveitar bem essa energia vai conseguir deixa tudo em dia, do jeito que você gosta. O Sol em harmonia a Plutão também aumenta sua sensualidade, seu carisma e este pode ser um ótimo momento para namorar, paquerar e se apaixonar. Se estiver solteira, aproveite, pois, com a ajuda de Vênus em Leão, você tem tudo para arrasar. Valorize sua beleza, seu corpo, saia, passeie, mostre-se mais. Se estiver namorando, o momento está ótimo, vai ser um sucesso. No dia 21, Vênus também entra em Virgem, te deixando mais crítica, seletiva, exigente. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto no dia 05, tudo melhora, e você fica mais atenta às aulas, mais organizada e criativa. Nas amizades, o momento pede um pouco de atenção, pois podem rolar mal entendidos ou decepções. Tente baixar as expectativas em relação às pessoas e se rolarem mal entendidos, procure conversar e esclarecer tudo o quanto antes. Dias favoráveis: 1, 2, 6, 7, 10, 11, 14, 15,16, 19, 20, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 3, 4, 5, 17, 18, 23, 24, 25.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de setembro... Com o Sol em seu signo, você está iniciando uma nova fase, recebendo um novo fluxo de energias e o mês tem de tudo para render. Você fica mais disposta, bem humorada, energizada, otimista e confiante, sente que a vida está se renovando, afinal é seu aniversário e a primavera está chegando. O sol se harmoniza com Plutão, trazendo também uma energia transformadora, uma força para vencer e remover obstáculos, mudar o que já não mais te satisfaz. Para ajudar, já no dia 05, Mercúrio, regente do seu signo, retoma seu movimento direto, fazendo com que a vida se acelere e ande pra frente. O que andava meio empacado vai desempacar e você vai se sentir muito bem com isso. No dia 06, Marte entra em seu signo, trazendo ainda mais energia e disposição, mas também um excesso de energia que vai precisar de direcionamento. Ótimo momento para cuidar da saúde, do corpo, praticar uma atividade física, mexer o esqueleto. No amor, com Vênus em Leão, você segue num período romântico, cheia de charme, carisma, mas também um pouco sonhadora demais, por isso, cuidado pra evitar o excesso de projeções e decepções. Com Vênus também entrando em Virgem no dia 21, esse quadro muda e você fica mais prática, seletiva, pé no chão, além de ainda mais bonita, sexy e charmosa. Na escola, com Mercúrio em movimento direto, sua mente fica mais ágil, focada e fica mais fácil se concentrar durante as aulas, o que certamente se refletirá em suas notas. Dias favoráveis: 1, 2, 10, 11, 14 15, 16, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30. Dias desfavoráveis: 6, 7, 12, 13, 26, 27.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011