PUBLICIDADE

Braskem

PUBLICIDADE

Bruno Imóveis

PUBLICIDADE

ALE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    A relação com parceiros e pessoas com quem compartilha dinheiro e intimidade será testada. Até que ponto vocês equilibram o compromisso com a independência e a autossuficiência? Hoje, a Lua e Netuno se encontram em Peixes para ativar a sensibilidade. Fica mais fácil cultivar empatia e compaixão para compreender o outro.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Hoje é dia de flutuar nas asas da imaginação. Lua se encontra com Netuno em Peixes e sorri para Vênus, você fica mais sensível e disposto a buscar um sentido maior para a vida. O desafio é separar o que é real do que é ilusório e equilibrar os compromissos práticos com a vontade de sonhar, amar e fantasiar.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Inspiração e sensibilidade de sobra. Se trabalha com as artes ou com outra manifestação simbólica, pode perceber que tem asas para voar e criar amplamente. Procure também ajudar alguém que precise, dedique-se a causas humanitárias ou a projetos de caridade. Desta forma, preenche seu coração com grata satisfação.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    É tempo de expandir consciência, ler, estudar e filosofar. Grandes mudanças ocorrem em seu interior. De repente, você percebe que já não é mais o mesmo, suas prioridades agora são outras. A relação com a família assume outra forma. Invista em novos planos, pois eles permitirão uma ascensão em seu nível de vida.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Romantismo e encantamento no ar! A Lua ingressa em Peixes e sorri para Vênus, que está em seu signo: bom para estar na companhia de pessoas queridas, programas culturais e artísticos, trocar carinho e presentes, cuidar da beleza, em todos os sentidos. Bom período também para projetos humanitários, trabalhos e atividades em grupo.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    É importante respirar fundo para relaxar a mente, investir em práticas que desacelerem seu ritmo e diminuam a ansiedade. Com a oposição entre Mercúrio e Urano, procure pensar mais antes de falar e de agir. Aproveite que a Lua está em Peixes para se deliciar com o cinema, a música, a poesia e a magia da vida.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Você está em pleno ápice financeiro anual! Sol em Virgem e Lua em Peixes: aproveite o período para se comunicar de forma clara e segura, ao mesmo tempo sensível e inspirada. Procure aceitar o que tem nas mãos e continue suavizando as emoções. Você sabia que, quando presenteia a todos com seu amor, torna-se mais belo?

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Cresce a cada dia sua vontade de amar. Os relacionamentos ocupam o primeiro plano em sua vida. Se existem problemas neste sentido, eles podem aflorar. Utilize este final de ciclo para repensar e reorganizar as coisas. É tempo de se reinventar. Procure também encontrar espaço para a arte, o lazer e entretenimento.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Hoje é dia de navegar nos mares do inconsciente, dar vazão à fantasia, à imaginação e às inspirações artísticas. Lua e Netuno indicam que sua sensibilidade está à flor da pele. Procure evitar ambientes tóxicos, pessoas negativas e notícias pesadas. Pelo contrário, procure voltar seu olhar para tudo o que é bom, belo e elevado.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Período de crescimento e mais responsabilidades, assuntos ligados à carreira estão em evidência. Ao mesmo tempo, você pode aproveitar mais a intimidade e a relação com sua família. Júpiter segue em Câncer para ajudá-lo a dar e receber o apoio das pessoas que o amam e acreditam em você.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Está mais fácil dissolver o ego e cultivar compaixão. Lua e Netuno se harmonizam com Vênus, você fica ainda mais sensível e amoroso. Aproveite para dar mais atenção à família, ao romance e a suas emoções. Bom período também para atividades artísticas e práticas espirituais. É assim que sua alma pode se fortalecer.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    A intuição e a sensibilidade são ingredientes fundamentais para que a vida ganhe novo significado. A Lua se encontra com Netuno em Peixes e o convida a investir em assuntos mais transcendentais. Procure, cada vez mais, tomar consciência da sua missão de vida, para que um rumo mais seguro seja seguido.

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011