PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de novembro... Sol, Mercúrio e Júpiter em escorpião trazem força e energia para o seu mês, aquariana. Você vai se sentir empoderada, com garra e disposição para correr atrás dos seus objetivos, mudar o que precisa ser mudado e limar da sua vida o que não serve mais. Mercúrio trará uma consciência mais profunda, crítica e apurada do que já não faz sentido e te ajudará a separar o joio do trigo. Você não estará muito a fim de conversa fiada, fofocas e superficialidades, e estará mais conectada com seu mundo interno e suas intuições. No dia 08, Vênus também entra em Escorpião, te deixando mais sensual, e também mais focada em seus relacionamentos. É hora de saber o que realmente deseja e agir de acordo, com amor próprio, acima de tudo. Este também é um bom momento para dar uma organizada na vida financeira, eliminar gastos excessivos, dar valor a outras coisas mais importantes do que apenas o consumismo superficial. Você estará cheia de energia e disposição para dar uma guinada positiva em sua vida e repensar certas atitudes. Marte em Libra pede um pouco mais de sinceridade com seus sentimentos e emoções. Não dá pra fugir de si mesma e tentar mascarar certas situações só contribui para aumentá-las e piorá-las. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, você ficará mais interessada, disposta a aprender e poderá se dar super bem em todas as atividades realizadas em grupo. Será uma boa fase, aproveite. Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 4, 5, 10, 11, 17, 18.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol e Júpiter em Escorpião em harmonia a Netuno em Peixes, você já começa o mês super intuitiva, antenada e atenta às energias que pairam por aí. Vai ser difícil alguém conseguir te enganar, já que seu faro estará super fino. Porém, com Urano em seu signo se opondo a Júpiter, é importante tomar cuidado com o excesso de autoconfiança, com os exageros e tendências explosivas. Este mês, autocontrole será fundamental. Para ajudar, Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, deixando o clima mais leve, e te deixando mais falante, animada, agitada e expansiva. Você vai querer sair mais, passear, conversar, se aventurar, curtir mais a vida. No amor, com Vênus também entrando em Escorpião no dia 08, você fica mais sexy, poderosa, sedutora. Porém, também mais ciumenta, possessiva e controladora, então, cuidado pra não exagerar. Marte segue em Libra, pedindo equilíbrio, harmonia, igualdade e respeito nas relações, inclusive na relação consigo mesma. Na escola, com Mercúrio em Sagitário, você fica ainda mais afiada, estudiosa, com vontade de aprender e de ir mais além. Ótimo trânsito para te ajudar a finalizar o ano com sucesso. Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 8, 9, 14, 15, 16, 22, 23.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de novembro... Sol, Mercúrio, Júpiter e Vênus em Escorpião trazem uma energia poderosa para sua vida amorosa durante todo o mês de novembro, canceriana. O foco estará em se divertir, sair, sensualizar, conhecer pessoas. Se estiver solteira, este será um ótimo momento para se apaixonar. Você estará mais bonita, poderosa, especialmente a partir do dia 08, com a entrada de Vênus em Escorpião. É hora de acreditar mais em si, usar seu poder de sedução e arrasar. Se estiver em busca de um relacionamento mais sério, este pode ser o momento. Se já estiver namorando, a relação pode se aprofundar, crescer em intimidade. Mas também podem crescer a possessividade e o ciúme, então, é bom cuidar para que isso não aconteça. Trabalhe a confiança mútua dentro da relação. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, sua mente ficará mais expansiva, sua curiosidade e interesse pelos estudos vão aumentar. Porém, você vai precisar se organizar melhor. Nada de deixar as cosias pra última hora ou confiar demais apenas na memória, dedique-se. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 17, 18, 27, 28. Dias desfavoráveis: 2, 3, 14, 15, 16, 22, 23, 29, 30.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Escorpião, e depois Vênus também entrando em Escorpião no dia 08, este será um mês importante em sua vida social, capricorniana. Os amigos terão papel importante e poderão trazer mudanças, autoconhecimento e ajuda para a sua vida. Vocês poderão ter conversas profundas, esclarecedoras, nem sempre fáceis, mas que trarão muita consciência a respeito de assuntos importantes. No amor, com Vênus em Escorpião, pode rolar algo com alguém da turma, ou através de algum amigo. Os amigos também podem ficar mais ciumentos, possessivos e cobradores, exigindo um pouco mais da sua presença e atenção. Com Marte em Libra, assuntos ligados a relacionamentos, parcerias e também ao trabalho exigirão mais assertividade, posicionamento. Será importante falar o que pensa, ser honesta com seus sentimentos, ao invés de ficar enrolando, numa falsa diplomacia que muitas vezes pode contribuir para aumentar ainda mais os problemas. Tente ser um pouco mais direta e objetiva. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, você ficará mais curiosa, disposta a aprender, mas também pode ficar um pouco desatenta, querendo prestar atenção em tudo ao mesmo tempo. Tente ter um pouco mais de foco. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 12, 13, 17, 18, 22, 23, 27, 28. Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 14, 15, 16, 29, 30.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em seu signo, você está cheia de energia, magnetismo, força e poder, escorpiana. Você vive um momento de expansão, crescimento, aumento da autoconfiança e está mais aberta às novas oportunidades que certamente surgirão em sua vida. Fique de olho! E, para ajudar, já no dia 08 Vênus também entra em seu signo, te deixando ainda mais sexy e poderosa. Se nos últimos tempos você andou meio na bad, esta é a hora da virada, de retomar a confiança e a fé na vida e em si mesma. No amor, este será um mês cheio de possibilidades, desde que você se mantenha aberta. Deixe o passado ir embora de uma vez por todas e abra seu coração, pois novas paixões podem te pegar de jeito. Com Marte em Libra, o momento pede mais assertividade, objetividade e verdade em relação a seus sentimentos e emoções, pois sendo sincera consigo mesma será mais fácil ser sincera nas relações. Nada de fugir de si mesma, isso nem combina com você. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, sua mente se expande, sua curiosidade aumenta e sua vontade de aprender coisas novas também. Será um ótimo momento para pegar firme nos estudos e já garantir as notas, para encerrar o ano o quanto antes e se jogar nas férias. Dias favoráveis: 1, 8, 9, 12, 13, 17, 18, 22, 23, 27, 28. Dias desfavoráveis: 4, 5, 10, 11, 24, 25, 26.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Escorpião. Novembro já começa pedindo uma atenção especial à saúde, rotina, corpo, alimentação. Escorpião indica a necessidade de desapegar de hábitos que não te fazem bem, de melhorar a alimentação, comendo menos e de forma mais saudável, de melhorar sua rotina, tendo horários certos para acordar, dormir, comer, se exercitar. Também é um bom momento para dar aquela limpa nos armários, enfim, é tempo de desapego, limpeza, detox, no corpo, na alma, nas suas coisas pessoais, na vida. No dia 06, Mercúrio entra em Sagitário, dando uma movimentada em sua vida social, nos seus relacionamentos e em sua vida amorosa. Você ficará mais expansiva, comunicativa, e vai conhecer gente nova e diferente. Pode rolar também uma viagem, ou novas relações com pessoas de fora da sua cidade ou país. Dia 08, Vênus também entra em Escorpião, trazendo novidades para sua vida amorosa, e quem sabe até uma nova paixão, dessas que chacoalham a vida. Porém, cuidado para não perder o prumo e se distanciar de si mesma, pois cuidar de si no momento tem que ser prioridade. Na escola, com Mercúrio em Sagitário sua mente se expande, você fica mais curiosa, interessada nas aulas, e o momento será ótimo para trabalhos em parcerias. Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 24, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 1, 12, 13, 19, 20, 21, 27, 28.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter em Escorpião, este pode ser um mês intenso e cheio de fortes emoções em sua vida familiar. O clima dentro de casa poderá exigir um pouco mais de paciência, abertura e compreensão da sua parte. Mudanças importantes podem acontecer e será preciso se adaptar. Mas, se você estiver aberta, será um momento muito importante para se aproximar mais dos seus pais e da sua família, ter conversas mais francas, se autoconhecer e conhecer mais sobre sua família e suas raízes. Com Netuno em harmonia, também será um bom momento para deixar para trás velhas mágoas e perdoar. No amor, com Vênus entrando em Escorpião no dia 08, tudo também se torna mais intenso e passional. Pode ser que você fique um pouco mais tímida ou introspectiva, e não vai se abrir para qualquer pessoas, apenas para aquelas com as quais sentir uma conexão mais profunda, de alma. Se estiver namorando, poderá querer ficar mais tempo com a pessoa, priorizando momento de intimidade, momentos a dois. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, sua mente fica mais expandida, curiosa, interessada. Você poderá aproveitar melhor as aulas e se divertir mais no colégio. Sua criatividade estará em alta e você poderá se destacar. Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 29, 30. Dias desfavoráveis: 4, 5, 17, 18, 24, 25, 26.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de novembro... Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter em Escorpião trazem boas energias para a sua vida financeira este mês, libriana. Se você andava meio sem grana, este pode ser o momento de mudar a situação. Pode ser que você ganhe uma bolada de presente, que receba um aumento ou arranje um trabalho remunerado. Fato é que sua situação financeira tende a melhor. Aproveite a boa sorte, mas tente não gastar tudo de uma vez. Se possível, guarde uma graninha, afinal de contas, as férias estão logo aí, né? O momento também será excelente para os cuidados com a saúde, para iniciar uma academia ou melhorar a alimentação. È hora de se amar e de se cuidar mais. No amor, com Vênus entrando em Escorpião no dia 08, você poderá sentir um aumento em seu poder de sedução. E, neste caso, quanto mais estiver gostando de si mesma e se cuidando, mais poderosa ficará! Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário, as notícias também são boas, já que sua mente estará mais aguçada, expandida, curiosa e disposta a aprender coisas novas. Aproveite a boa fase para turbinar as notas e fechar o ano com sucesso e tranqüilidade. Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 24, 25, 26. Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 22, 23, 29, 30.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Escorpião, este pode ser um mês muito importante no que diz respeito a seus planos para o futuro. Você estará mais focada em quais rumos deseja dar para sua vida, e este será um momento de encerramento de alguns ciclos e início de uma nova fase, que pode incluir uma viagem, estudos em outro país ou cidades, expansão de consciência e de horizontes. Você estará mais a fim de se conhecer e expandir seus limites físicos e mentais, através do conhecimento de novos, lugares, pessoas, culturas. Sua mente estará mais profunda, a fim de explorar o desconhecido. No amor, com Vênus também entrando em Escorpião no dia 08, você também estará a fim de se aprofundar mais. Pode ser que conheça alguém especial em uma viagem ou através dos estudos. Não vai se interessar por pessoas superficiais ou que não estejam a fim de se envolver de verdade e com intensidade. Pode ser um mês de fortes vivências emocionais e espirituais. Confie em sua intuição, preste mais atenção aos seus sonhos e pressentimentos. Com Marte em Libra, tente não fugir dos conflitos, olhe mais para si e para seus sentimentos. Nas relações, cuidado com o excesso daquele tipo de diplomacia que na verdade serve mais como fuga de encarar os problemas. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, você ficará mais interessada, dedicada e pode ter bastante sucesso e boas notas, se destacando e terminando o ano letivo muito bem. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 17, 18, 22, 23, 27, 28. Dias desfavoráveis: 6, 7, 12, 13, 19, 20, 21.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de novembro... Sol, Mercúrio e Júpiter em Escorpião indicam que é hora de finalizar um ciclo e se preparar para uma nova fase que si iniciará centro de um mês, com o seu aniversário. Sabe aquelas coisas que andavam meio empacadas, emperradas ou que você estava com preguiça de tocar em frente? Então, chegou a hora de resolver, desempacar, terminar, colocar em dia. Aproveite a energia extra com tantos planetas em Escorpião e finalize este ciclo de vez, assim, quando seu aniversário chegar você estará sem nenhuma tendência e poderá ir de encontro ao novo com tudo. Já n dia 08, Vênus também entra em Escorpião e no amor, pode ser o momento de também finalizar um ciclo, fazendo uma avaliação de como estão ou como estiveram seus relacionamentos no ano que se encerra. Se estiver solteira, pode ser a hora de se dedicar mais a si mesma, e a sua autoestima, para se preparar para uma nova relação. Se estiver em um relacionamento, também pode ser necessário avaliar e mudar algumas coisas, além de aprofundar os laços e a intimidade. Na escola, com Mercúrio entrnado em seu signo no dia 06, tudo melhora, você fica mais atenta, curiosa, interessada e pode ser um ótimo momento para fechar todas as notas e quem sabe até dar uma adiantada nas férias. Dias favoráveis: 2, 3, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 29, 30. Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 12, 13, 27, 28.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de novembro... Sol e Júpiter em Escorpião ativam sua vida amorosa, dando um tom de romance para este mês. Para ajudar, no dia 08, Vênus também entra em Escorpião, te deixando ainda mais bonita, sexy e atraente. Se as coisas no amor andavam meio devagar, este mês promete mais agitação e até mesmo alguma turbulência, já que Urano em Áries se opõe a Júpiter, pedindo um pouco mais de autocontrole e equilíbrio, para que tudo não desande. Marte segue em Libra, também mostrando que será preciso ponderação e atitudes mais racionais no amor, pois com Vênus, Sol e Júpiter em Escorpião, você pode ficar mais ciumenta, possessiva e até um tanto paranoica. Se estiver namorando, pegue leve, e procure confiar um pouco mais. Este mês te trará a oportunidade para lidar com seus medos e inseguranças no amor. Um pouco mais de autoestima e autoconfiança serão fundamentais. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, você fica com a mente mais profunda, com uma capacidade maior de ir além do óbvio e poderá fazer excelentes trabalhos e se dar bem nas provas. Mas para isso, não confie demais apenas na memória, estude, não é hora de relaxar ainda. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 22, 23, 27, 28. Dias desfavoráveis: 10, 11, 17, 18, 24, 25, 26.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de novembro... Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter em Escorpião, seu mês tende a ser agitado e cheio de aprendizados. Você tem andando em busca de novos conhecimentos e também de autoconhecimento, e este será um mês muito rico neste sentido. Sua mente estará mais ativa e você mais comunicativa, expressando mais o que pensa e o que sente. Podem rolar também pequenas e rápidas viagens, do tipo bate e volta. Marte em Libra fará com que você se dedique mais ao corpo e a beleza, sentindo vontade de se cuidar mais. No amor, com Vênus entrando em Escorpião no dia 08, você estará mais sensual, sexy, e também mais focada em se comunicar, expressar sentimentos, por isso, converse, não tenha medo de discutir a relação. Se estiver solteira, será um bom momento para conhecer gente nova. Na escola, com Mercúrio entrando em Sagitário no dia 06, sua mente fica ainda mais curiosa, disposta a aprender e isso só vai ajudar na hora dos estudos. Porém, você vai precisar de um cantinho mais quieto para conseguir se concentrar e estudar melhor. Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 12, 13, 17, 18, 22, 23. Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 19, 20, 21, 27, 28.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011