Bruna Biancardi abre álbum da infância e imagina...

17/07/2023 10:32

A- A+

Istoé

compartilhar:

Grávida da primeira filha de NeymarBruna Biancardi passou o domingo, 16, imaginando o rosto de Mavie. O momento foi compartilhado nos stories do Instagram.

Em casa, Bruna abriu o álbum de fotos da infância e compartilhou com seus seguidores os registros. “Pensando em como a Mavie vai ser quando nascer”, escreveu a influenciadora digital, que disse imaginar se a filha parecerá com ela.

Vale relembrar que ela, que chegou a ficar um período afastada da internet após uma postagem em que o jogador assumiu ter a traído durante a gestação, disse que ainda tenta se manter longe das redes sociais.

“Tento ficar o mínimo possível na internet e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto”, comentou Bruna em entrevista à “Vogue”. “Conselhos também só escuto de quem importa para mim. Dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias”, completou.

A influenciadora relatou que a gravidez foi planejada e que havia feito exames para verificar sua saúde e fertilidade. Ela tinha receio de que o fato de ter usado anticoncepcionais por muitos anos fosse afetar os planos, o que não aconteceu.

Primeira Edição © 2011