Lutadoras de boxe dão espetáculo ao se beijarem

15/07/2023 11:30

A- A+

Istoé

compartilhar:

As beldades do boxe ficaram de frente na pesagem, mas surpreenderam os fãs ao se beijarem na boca antes da luta do Kingpyn Boxing, em Dublin

As estrelas do OnlyfansWhitney Johns e Amber O’Donnell, se encontraram  dia antes do confronto de boxe para a tradicional pesagem antes das lutas.

Os influenciadores devem lutar nas semifinais do torneio de High Stakes da Kingpyn Boxing na noite deste sábado. A dupla impressionante vai se enfrentar na chave dos perdedores, depois de sofrerem derrotas nas quartas de final em abril.

+ Clique aqui para ver o vídeo do beijo

Mas não houve sinal de hostilidade quando as duas mulheres subiram à balança para suas pesagens 24 horas antes da luta. Foi exatamente o contrário, já que Johns deu um beijo no nariz de sua adversária, que O’Donnell inicialmente vacilou.

Mas a jovem de 24 anos voltou mais forte, dizendo: “Se você vai fazer isso, faça corretamente”, agarrando Johns e beijando enfaticamente a modelo fitness americana.

O espetáculo durou uma fração de segundo até que um Johns afobada recuou. A ousadia no programa deixou os fãs aplaudindo, enquanto até mesmo os apresentadores no palco ficaram boquiabertos.

O apresentador Andy Sheppard interveio de forma hilária: “Não sei bem o que aconteceu aqui esta noite, pessoal”.

Primeira Edição © 2011