Saiba que horas estreia o documentário sobre a vida de Xuxa

Xuxa, O Documentário, série de cinco episódios sobre a vida da apresentadora, estreia nesta quinta-feira (13/7) no Globoplay

13/07/2023 11:43

A- A+

Metrópoles

compartilhar:

Xuxa, O Documentário, produção do Globoplay dirigida por Pedro Bial, estreia nesta quinta-feira (13/7) na plataforma de streaming da TV Globo. A série, que vai acompanhar a vida da apresentadora, terá seu primeiro episódio liberado às 18h.

Serão lançados cinco episódios, um a cada semana. A série promete mostrar “quem foi e quem é Xuxa“, segundo a sinopse oficial da produção.

A produção contará com encontros inéditos, como Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa; as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão; o ex-marido, Luciano Szafir; a filha, Sasha; o atual marido, Junno Andrade e mais.

Xuxa e Marlene Mattos

Um dos mais marcantes reencontros do documentário foi de Xuxa com Marlene Mattos. O Fantástico liberou um teaser, no domingo (9/7), do encontro após 19 anos que a apresentadora rompeu a polêmica relação empresarial.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene a Xuxa.

Marlene não perdeu a oportunidade de fazer uma forte autocrítica. “Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe?! Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou”, afirmou Marlene. Veja o vídeo aqui.

Primeira Edição © 2011