Joelma cancela shows no nordeste após receber diagnóstico

A cantora Joelma foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e decidiu cancelar os shows marcados

11/07/2023 20:13

A- A+

Terra

compartilhar:

Joelma cancelou os três shows que estavam marcados para serem realizados nesta semana nas cidades de Teresina (PI), Crato (CE) e Gravatá (PE). A equipe de Joelma se pronunciou nesta segunda-feira (10) com esta informação.

A cantora precisa ficar em repouso após ter sido diagnosticada com gripe. Isso porque Joelma teve Covid-19 por cinco vezes e convive com as sequelas da doença. Sendo assim, ela precisa garantir que não terá uma insuficiência respiratória ao fazer um grande esforço físico, como dançar.

Para quem não sabe, a cantora estava com dificuldades respiratórias há alguns dias e chegou a ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Bragança, uma cidade no interior do Pará, seu estado de origem.

Em casa e descansando, Joelma aproveitou a ocasião ruim para deixar um recado para os fãs que compraram ingressos: "Agradeço o carinho de todos, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e em breve estou de volta para a gente cantar e dançar muito".

Primeira Edição © 2011