88% dos brasileiros planejam suas férias de verão via Google

27/06/2022 11:31

A- A+

Assessoria

compartilhar:

 

Estamos em meados de junho e muitas pessoas estão em meio da procura das datas mais adequadas para as férias da família. Isto pode muitas vezes causar uma dor de cabeça para aqueles que têm mais de um destino para visitar, mas não dispõem de tempo suficiente para fazê-lo devido ao número de dias de feriados que eles têm em seus respectivos empregos, tais como férias, eles devem, portanto, organizar um verão completo cheio de experiências em, geralmente, algumas semanas.

Há alguns anos, as agências de viagem ofereciam pacotes de férias com diferentes experiências, em destinos paradisíacos para aqueles que queriam se desligar, ou uma viagem totalmente organizada em todo o país com tudo incluído conforme ao orçamento. Hoje, existem muitas plataformas de transporte, hotéis e restaurantes para você poder organizar suas férias ao seu gosto.

O portal Jobatus beneficiou-se da participação dos  seus usuários para obter após uma série de pesquisas aleatórias que segundo as quais 88% das pessoas pesquisadas planejam todas as suas férias em junho e por conta própria, sem a necessidade de ir a uma agência para montar viagens e experiências, tudo através de aplicações ou plataformas oferecidas pelo Google e empresas que oferecem qualquer combinação para organizar férias ao gosto do consumidor.

Como combinar aplicativos para organizar uma viagem completa

Há vários aplicativos que podem ajudar uma pessoa a procurar suas férias ideais para encontrar seu roteiro perfeito, hotéis e voos, em estradas, atividades e experiências em diferentes partes do mundo, são os mais característicos em termos de usuários:

1- Google Travel: Criado pelo mecanismo de busca mais famoso do mundo, que acrescentou à sua gama de produtos, uma ferramenta capaz de comparar os melhores preços para uma das suas variáveis de viagem, especialmente em vôos, ônibus, trenes e hotéis para o destino escolhido. Mais de 78% dos usuários da Internet a utilizam, pois, também permite que os usuários deixem revisões e itinerários já estabelecidas, para poderem reproduzi-los ou inventar uma nova.

2- Planchat: É uma aplicação que rastreia e sugere preços de qualquer tipo de variável de viagem ao usuário, também tem a capacidade de criar alertas para que toda vez que o preço cair, o usuário esteja informado e possa obter os melhores descontos quando se trata de fazer a viagem que tanto deseja. Ele também permite que você faça uma visita virtual aos itinerários de outros usuários e deixe comentários em tempo real.

3- Pruvo: Um aplicativo que deve ser usado após uma reserva, onde você monitora o serviço contratado. No 80% dos casos é realmente eficaz com salas, e depois procura automaticamente outras plataformas pelo preço mais barato publicado na rede para o mesmo serviço, o que permite ao usuário economizar uma quantia significativa de dinheiro ao combinar os diferentes serviços que contratará para sua viagem

4- Republic Travel: Permite-lhe que você englobe todas as necessidades que você tem ou que possam surgir durante sua viagem em uma única aplicação, desde a consulta de itinerários de outros usuários que carregaram suas experiências até a aplicação para controlar suas despesas de viagem e recomendações de lugares ou cidades a visitar a fim de reduzir suas despesas.

Conclusão

Em resumo, a forma como as pessoas organizam suas férias vem mudando ao longo dos anos, deixando de lado as agências de viagem que organizaram todo o itinerário turístico por um determinado preço, onde a variável poupança não foi uma questão muito importante na negociação, para permitir ao usuário que vai fazer a viagem organizar a viagem desejada para ele e sua família através de diferentes aplicações a um preço ajustado às suas necessidades.

Primeira Edição © 2011