Emprego: Sine Maceió disponibiliza vagas

Interessados podem enviar os currículos nesta segunda (27)

26/06/2022 14:00

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Sine Maceió vem ofertando vagas de emprego semanalmente para pessoas que possuam desde o ensino fundamental ao superior completo, disponíveis para toda a população de Maceió. Esta semana são 105 vagas, sendo 21 dessas vagas para estágio nas áreas de mecânica industrial, engenharia elétrica e administração. Além disso, existem 11 oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiência.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio. Essa semana, o Sine funcionará a partir da terça-feira (28), devido a antecipação do feriado do Floriano Peixoto, que seria comemorado no dia 29.

A população pode se dirigir até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no Centro de Maceió, das 8h às 14h.

Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.

A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes): www.maceio.al.gov.br/semtabes.

Confira as áreas atuação, quantidade de vagas e requisitos clicando aqui.

Primeira Edição © 2011