Datena revela ter assinado contrato com a Globo

Indicação foi de Ana Maria Braga: ‘Não deu certo’

16/06/2022 10:14

A- A+

Istoé

compartilhar:

Em uma conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, na tarde desta quarta-feira (15), na transição entre o “Melhor da Tarde” e o “Brasil Urgente”, o apresentador José Luiz Datena revelou que chegou a assinar um contrato com a Globo, mas que a contratação “não deu certo”.

Datena disse que foi indicado para a emissora pela ex-colega de Record Ana Maria Braga, que apresentava o “Note e Anote” nas tardes da Record, e que foi substituída por Cátia quando foi para a Globo.

“Eu nunca mais vi a Ana Maria. A última vez que eu tive notícias dela, ela tinha me indicado para a TV Globo há 200 anos atrás. Eu cheguei a assinar um contrato. Aliás, eu assinei contrato com todo mundo, mas não deu certo. Acabei não indo”, disse Datena.

“Mas nunca mais vi a Ana Maria, que era uma amiga tão maravilhosa, tão bacana. Uma mulher maravilhosa, assim com você”, disse o apresentador.

Datena contou que chegou a participar do programa dela ainda na Record, e que precisou passar embaixo da mesa. A apresentadora fazia os convidados passarem por baixo da bancada quando aprovavam os pratos feitos no programa.

“Eu tive que passar embaixo daquela mesa. Eu tive que fazer um regime só pra passar embaixo daquela mesa. Na primeira vez eu entalei. Falei ‘eu preciso fazer um regime. A Ana Maria me pede pra passar embaixo da mesa toda hora lá'”, contou Datena.

Primeira Edição © 2011